Designers » L » Oriental Floral « Grupos

La Collina Toscana Poppy of Cliffs La Collina Toscana Feminino

La Collina Toscana Poppy of Cliffs La Collina Toscana Feminino

La Collina Toscana Poppy of Cliffs La Collina Toscana Feminino Imagens

La Collina Toscana Poppy of Cliffs de La Collina Toscana é um perfume Oriental Floral Feminino. La Collina Toscana Poppy of Cliffs foi lançado em 2008. As notas de topo são Romã, Cassis ou groselha preta e Caqui as notas de coração são Rosa, Magnólia, Orquídea e Papoula vermelha as notas de fundo são Violeta, Âmbar, Almíscar e Mogno

Romã Cassis ou groselha preta Caqui

Rosa Magnólia Orquídea Papoula vermelha

Violeta Âmbar Almíscar Mogno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collina Toscana Poppy of Cliffs by La Collina Toscana.

La Collina Toscana Poppy of Cliffs Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collina Toscana Poppy of Cliffs de La Collina Toscana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collina Toscana Poppy of Cliffs de La Collina Toscana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jeanne Arthes Sultane Fairy Rose Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Romea D`Ameor The Great Empresses of Japan Liz Claiborne Liz Otto Kern Egoluxe Feminin Prada L`Eau Ambree Jesus Del Pozo Halloween Water Lily Alexandra de Markoff Alexandra Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Pivoine Angel Michael Michalsky Michalsky for Women Lalique Lalique Tocca Touch