Designers » L » Floral « Grupos

La Collina Toscana Oblivion Absinth La Collina Toscana Feminino

La Collina Toscana Oblivion Absinth La Collina Toscana Feminino

herbal
La Collina Toscana Oblivion Absinth La Collina Toscana Feminino Imagens

La Collina Toscana Oblivion Absinth de La Collina Toscana é um perfume Floral Feminino. La Collina Toscana Oblivion Absinth foi lançado em 2008. As notas de topo são Mimosa, Artemísia e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Violeta, Peônia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Mimosa Artemísia Cassis ou groselha preta

Violeta Peônia Lírio-do-vale

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collina Toscana Oblivion Absinth by La Collina Toscana.

La Collina Toscana Oblivion Absinth Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Collina Toscana La Collina Toscana Oblivion Absinth fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Collina Toscana La Collina Toscana Oblivion Absinth, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collina Toscana Oblivion Absinth de La Collina Toscana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collina Toscana Oblivion Absinth de La Collina Toscana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella Jacomo Paradox Mandarina Duck Mandarina Duck Shiseido Energizing Fragrance Mary Kay Tribute for Women Ormonde Jayne Sampaquita Faconnable Faconnable Femme Victoria`s Secret Satin Rose de Mai GianMarco Venturi GMV Donna Molinard Les Fleurs: Jasmin Alberta Ferretti Alberta Ferretti Kenzo Eau de Fleur de Prunier