Designers » L » Floral « Grupos

La Collina Toscana Iris of the Signory La Collina Toscana Feminino

La Collina Toscana Iris of the Signory La Collina Toscana Feminino

tuberosa
La Collina Toscana Iris of the Signory La Collina Toscana Feminino Imagens

La Collina Toscana Iris of the Signory de La Collina Toscana é um perfume Floral Feminino. La Collina Toscana Iris of the Signory foi lançado em 2008. As notas de topo são Frésia e Rosa as notas de coração são Íris, Damasco, Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Sândalo, Cedro e Baunilha

Frésia Rosa

Íris Damasco Jasmim Tuberosa

Sândalo Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collina Toscana Iris of the Signory by La Collina Toscana.

La Collina Toscana Iris of the Signory Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Collina Toscana La Collina Toscana Iris of the Signory fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Collina Toscana La Collina Toscana Iris of the Signory, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collina Toscana Iris of the Signory de La Collina Toscana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collina Toscana Iris of the Signory de La Collina Toscana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Estée Lauder Pleasures Summer Fun (2007) Trussardi Trussardi Jeans Parfums DelRae Amoureuse Estée Lauder Pleasures Summer Fun Azzaro Azzaro 9 Clean Clean Fragrance Novae Plus Papillon L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Crabtree & Evelyn Gardenia Teo Cabanel Early Roses Kenzo L`Eau de Kenzo Amour