Designers » L » Floral Frutado « Grupos

La Collina Toscana Hillock Sunflower La Collina Toscana Feminino

La Collina Toscana Hillock Sunflower La Collina Toscana Feminino

La Collina Toscana Hillock Sunflower La Collina Toscana Feminino Imagens

La Collina Toscana Hillock Sunflower de La Collina Toscana é um perfume Floral Frutado Feminino. La Collina Toscana Hillock Sunflower foi lançado em 2008. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Bergamota as notas de coração são Pêssego, Jasmim e Girassol as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Sândalo

Cassis ou groselha preta Bergamota

Pêssego Jasmim Girassol

Almíscar Baunilha Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collina Toscana Hillock Sunflower by La Collina Toscana.

La Collina Toscana Hillock Sunflower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collina Toscana Hillock Sunflower de La Collina Toscana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collina Toscana Hillock Sunflower de La Collina Toscana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Envy Me Comptoir Sud Pacifique Aloha Tiare Eau de Toilette Givenchy Hot Couture White Collection Elizabeth Arden Green Tea Lotus Candie`s Heartbreaker Emanuel Ungaro Ungaro Party Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche Sarah Jessica Parker SJP NYC S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Red Anthousa Fig & Vetiver Francesco Smalto Fullchoke for Women Emanuel Ungaro Apparition Pink