Designers » L » Floral Verde « Grupos

La Narratrice La Bouquetiere Feminino

La Narratrice La Bouquetiere Feminino

La Narratrice de La Bouquetiere é um perfume Floral Verde Feminino. A fragrância contém Bergamota, Frésia e Lírio-do-vale.

Bergamota Frésia Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Narratrice by La Bouquetiere.

La Narratrice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Bouquetiere La Narratrice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Bouquetiere La Narratrice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Narratrice de La Bouquetiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Narratrice de La Bouquetiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Azzaro Orange Tonic Lancome Climat (La Collection Fragrances) Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Femme Versace Versace Essence Emotional Liz Claiborne Realities Original Tous Violet Yves Rocher Naturelle Crabtree & Evelyn Sarawak Adrienne Vittadini Capri Robert Piguet Futur Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Oriflame Solliden for Her