Designers » L » Floral Verde « Grupos

La Narratrice La Bouquetiere Feminino

La Narratrice La Bouquetiere Feminino

La Narratrice de La Bouquetiere é um perfume Floral Verde Feminino. A fragrância contém Bergamota, Frésia e Lírio-do-vale.

Bergamota Frésia Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Narratrice by La Bouquetiere.

La Narratrice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Bouquetiere La Narratrice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Bouquetiere La Narratrice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Narratrice de La Bouquetiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Narratrice de La Bouquetiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Tea Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Chanel Cristalle Eau Verte Issey Miyake Eau de Parfum With Holiday Decor Animale Chaleur d`Animale Viktor&Rolf Eau Mega Tartine et Chocolat Eau d`Amour pour Maman Adrienne Vittadini Capri Philosophy Eternal Grace Frapin Esprit de Fleurs CB I Hate Perfume I am a Dandelion Givenchy Insence Ultramarine Ice Cube