Designers » L » Chipre Floral « Grupos

Delice Infini La Bouquetiere Feminino

Delice Infini La Bouquetiere Feminino

Delice Infini de La Bouquetiere é um perfume Chipre Floral Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Notas aquáticas as notas de coração são Rosa, Violeta e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Sândalo e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Notas aquáticas

Rosa Violeta Patchouli ou Oriza

Musgo de Carvalho Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delice Infini by La Bouquetiere.

Delice Infini Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre La Bouquetiere Delice Infini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre La Bouquetiere Delice Infini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delice Infini de La Bouquetiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delice Infini de La Bouquetiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Kylie Minogue Darling Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Memo Lalibela Il Profvmo Coquelicot Pierre Balmain Ivoire de Balmain Jean Patou Adieu Sagesse L`Erbolario Patchouli Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Arno Sorel Mitsy Faberlic Sleza Yurate Jeanne Arthes Jeanne Courreges Empreinte