Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Pseudonym LR Feminino

Pseudonym LR Feminino

Pseudonym de LR é um perfume Floral Frutado Feminino. Pseudonym foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Pêssego, Melão e Lichia as notas de coração são Jasmim, Vitória Régia e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Baunilha

Pêssego Melão Lichia

Jasmim Vitória Régia Violeta

Vetiver Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pseudonym by LR.

Pseudonym Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Pseudonym fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Pseudonym, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pseudonym de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pseudonym de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Morgan Love Love de Toi Glamstar Avon Wink Juventus 1897 Woman Flirt! Flirtatious Fragonard Ile d`Amour Jardin de France Shaiming Melange Perfume Melange Solid Perfume Fruit Ulric de Varens Mini Varens 29 Best Company Best Company InStyle Sex In The City Love Garage Alexia Strange Invisible Perfumes Tropical Vial