Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Pseudonym LR Feminino

Pseudonym LR Feminino

Pseudonym de LR é um perfume Floral Frutado Feminino. Pseudonym foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Pêssego, Melão e Lichia as notas de coração são Jasmim, Vitória Régia e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Baunilha

Pêssego Melão Lichia

Jasmim Vitória Régia Violeta

Vetiver Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pseudonym by LR.

Pseudonym Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Pseudonym fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Pseudonym, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pseudonym de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pseudonym de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Celine Dion Christian Dior Midnight Charm L`Artisan Parfumeur Ananas Fizz Iceberg Fluid Woman Laura Biagiotti Emotion Guerlain Cherry Blossom Fruity Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum MDCI Parfums Peche Cardinal Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside Donna Karan DKNY Women Summer 2010 La Bouquetiere La Creatrice Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Fireworks