Designers » L » Floral Frutado « Grupos

LR Classics Martinique LR Feminino

LR Classics Martinique LR Feminino

LR Classics Martinique de LR é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Violeta, Pêssego, Ameixa e Melão as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Bergamota Violeta Pêssego Ameixa Melão

Rosa Lírio-do-vale Orquídea

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LR Classics Martinique by LR.

LR Classics Martinique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR LR Classics Martinique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR LR Classics Martinique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LR Classics Martinique de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LR Classics Martinique de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Romance Victoria`s Secret Pink Beach Love Passport A Bloom Oscar de la Renta So de la Renta Candie`s Heartbreaker Jaguar Jaguar Woman Jean Patou PanAme CnR Create Cancer Christian Dior Dior Addict 2 Eau Fraiche Carolina Gynning Go Girl! Halle Berry Reveal American Beauty True Delight