Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

LR Classics Hawaii LR Feminino

LR Classics Hawaii LR Feminino

canela

LR Classics Hawaii de LR é um perfume Oriental Especiado Feminino. As notas de topo são Trevo, Canela e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Sândalo e Heliotrópio as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka e Baunilha

Trevo Canela Bergamota

Jasmim Sândalo Heliotrópio

Almíscar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LR Classics Hawaii by LR.

LR Classics Hawaii Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR LR Classics Hawaii fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR LR Classics Hawaii, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LR Classics Hawaii de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LR Classics Hawaii de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Hugo Boss Boss Intense Shimmer Edition L`Artisan Parfumeur Ambre Extreme Caron Parfum Sacre Ayala Moriel Incarnation The Body Shop Javari Guerlain Les Quatre Saisons - Winter Delice Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Parfum d`Empire Aziyade Tesori d`Oriente Zenzero I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero Dorin Un Air d`Amour Pour Monsieur