Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

LR Classics Hawaii LR Feminino

LR Classics Hawaii LR Feminino

canela

LR Classics Hawaii de LR é um perfume Oriental Especiado Feminino. As notas de topo são Trevo, Canela e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Sândalo e Heliotrópio as notas de fundo são Almíscar, Fava Tonka e Baunilha

Trevo Canela Bergamota

Jasmim Sândalo Heliotrópio

Almíscar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LR Classics Hawaii by LR.

LR Classics Hawaii Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR LR Classics Hawaii fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR LR Classics Hawaii, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LR Classics Hawaii de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LR Classics Hawaii de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Armani Code Montblanc Presence Rochas Byzance Diptyque L'Autre L`Artisan Parfumeur Safran Troublant Yves Saint Laurent Opium Collector Edition 2008 Pacifica Madagascar Spice Joop! Joop! Homme Hot Contact Giorgio Valenti P.U.R.E. Express Reserve for Men Segreti di Lucca Boheme Rose en Bos Dark Heart