Designers » L » Oriental Floral « Grupos

LR Classics Antigua LR Feminino

LR Classics Antigua LR Feminino

LR Classics Antigua de LR é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Trevo, Bergamota, Pêssego e Damasco as notas de coração são Lírio-do-vale, Violeta e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Trevo Bergamota Pêssego Damasco

Lírio-do-vale Violeta Lírio

Almíscar Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LR Classics Antigua by LR.

LR Classics Antigua Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR LR Classics Antigua fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR LR Classics Antigua, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LR Classics Antigua de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LR Classics Antigua de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Balkis Delle Grazie Paris Rouge Giorgio Beverly Hills Red Jeanne Arthes Sultane Ted Lapidus TL Pour Elle Marilyn Miglin Divine DSH Perfumes Essenza dell'Ibisco (Italian Journey No. 6) GoodTrueBeautiful Forever Lily Essentially Me Fauve Avon Aromadisiac for Her Yves Rocher 8e Jour Jesus Del Pozo Halloween Water Lily