Designers » L » Oriental Floral « Grupos

LR Classics Antigua LR Feminino

LR Classics Antigua LR Feminino

LR Classics Antigua de LR é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Trevo, Bergamota, Pêssego e Damasco as notas de coração são Lírio-do-vale, Violeta e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Trevo Bergamota Pêssego Damasco

Lírio-do-vale Violeta Lírio

Almíscar Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LR Classics Antigua by LR.

LR Classics Antigua Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR LR Classics Antigua fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR LR Classics Antigua, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LR Classics Antigua de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LR Classics Antigua de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Elixir Passion The Body Shop Neroli Jasmin Perfume Oil Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 129 Mexx Mexx Black for Her Amouage Eau d`Amouage Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Masaki Matsushima mat; le rouge DSH Perfumes Essenza dell'Ibisco (Italian Journey No. 6) Yves Rocher Rose Ispahan Atkinsons Jais Romane Vida Wild Lotus