Designers » L » Floral « Grupos

Karolina Kurkova LR Feminino

tuberosa
mel
Karolina Kurkova LR Feminino Vídeos
Karolina Kurkova LR Feminino Imagens Karolina Kurkova LR Feminino Imagens Karolina Kurkova LR Feminino Imagens Karolina Kurkova LR Feminino Imagens Karolina Kurkova LR Feminino Imagens

Karolina Kurkova de LR é um perfume Floral Feminino. Karolina Kurkova foi lançado em 2013. A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Jasmim e Tuberosa as notas de fundo são Mel e Baunilha

Notas verdes

Jasmim Tuberosa

Mel Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Karolina Kurkova by LR.

Karolina Kurkova Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Karolina Kurkova fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Karolina Kurkova, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Karolina Kurkova de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Karolina Kurkova de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Gardenia Passion Victoria`s Secret Very Sexy Hot Rochas Lumiere Annick Goutal Quel Amour! Les Parfums de Rosine Un Zephir de Rose Nina Ricci L`Air du Temps Noel Guerlain Aqua Allegoria Tiare Mimosa Ocean Pacific Endless Ocean Pacific Oriflame Delight Smell Bent 2010 Acqua di Parma Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition Jo Wood Organics Tula