Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Jungle Man LR Masculino

Jungle Man LR Masculino

Jungle Man de LR é um perfume Oriental Especiado Masculino. Jungle Man foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Hortelã e Especiarias as notas de coração são Lavanda, Trevo e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Bergamota Hortelã Especiarias

Lavanda Trevo Cardamomo

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jungle Man by LR.

Jungle Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Jungle Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Jungle Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jungle Man de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jungle Man de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Cartier Must de Cartier Pour Homme Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber Comme des Garcons 8 88 Aramis Aramis Classic Reserve L`Erbolario Meharees Giorgio Armani Attitude Extreme Animale Animale for Men Korres Saffron Amber Agarwood Cardamom Ted Baker Second Skin Girard Bouquet D’Orient Nickel Suzy Panty Anya`s Garden Amberess