Designers » L » Oriental Especiado « Grupos

Jungle Man LR Masculino

Jungle Man LR Masculino

Jungle Man de LR é um perfume Oriental Especiado Masculino. Jungle Man foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota, Hortelã e Especiarias as notas de coração são Lavanda, Trevo e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Bergamota Hortelã Especiarias

Lavanda Trevo Cardamomo

Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jungle Man by LR.

Jungle Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Jungle Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Jungle Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jungle Man de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jungle Man de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Body Kouros Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Femme Serge Lutens Chergui Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation Bourjois Clin d'Oeil Cosmic Girl biehl parfumkunstwerke mb03 Czech & Speake Frankincense and Myrrh Esprit VIP Life for Him Yves Saint Laurent Opium John Richmond John Richmond for Men Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme Gutenberg Parfums Gutenberg Limited