Designers » L » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Heidi Klum Dreams LR Feminino

Heidi Klum Dreams LR Feminino

Heidi Klum Dreams de LR é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Heidi Klum Dreams foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Íris, Espinheiro branco e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Frésia, Heliotrópio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Âmbar e Baunilha

Íris Espinheiro branco Ameixa

Jasmim Frésia Heliotrópio Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heidi Klum Dreams by LR.

Heidi Klum Dreams Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Heidi Klum Dreams fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Heidi Klum Dreams, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heidi Klum Dreams de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heidi Klum Dreams de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Abinoam Corazon Roberto Verino Verino Pour Homme Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Alviero Martini 1a Classe Woman Alexander McQueen My Queen Light Mist L`Erbolario Iris Clean Clean Warm Cotton Oriflame Volare Bruno Acampora Seplasia Modigliani Supreme Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Lulu Beauty Starlet