Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Desperate Housewives Gabrielle LR Feminino

Desperate Housewives Gabrielle LR Feminino

azedo
tropical
Desperate Housewives Gabrielle LR Feminino Imagens Desperate Housewives Gabrielle LR Feminino Imagens Desperate Housewives Gabrielle LR Feminino Imagens Desperate Housewives Gabrielle LR Feminino Imagens

Desperate Housewives Gabrielle de LR é um perfume Floral Frutado Feminino. Desperate Housewives Gabrielle foi lançado em 2009. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Rosa, Amora, Abacaxi e Framboesa.

Patchouli ou Oriza Rosa Amora Abacaxi Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desperate Housewives Gabrielle by LR.

Desperate Housewives Gabrielle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Desperate Housewives Gabrielle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Desperate Housewives Gabrielle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desperate Housewives Gabrielle de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desperate Housewives Gabrielle de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 a Summer on Ice 2003 Lalique Amethyst Yllozure Yllozureole Gap Velvet Bloom No.695 Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Franck Olivier Private Lucy B Pink Frangipani Lomani Best Lady Daisy Fuentes Dianoche Passion Alain Delon Lyra 3 Esme Rene Midnight Wishes Yves Rocher Folies de Saisons Ivresse d'Ete