Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Desperate Housewives Bree LR Feminino

Desperate Housewives Bree LR Feminino

Desperate Housewives Bree LR Feminino Imagens Desperate Housewives Bree LR Feminino Imagens Desperate Housewives Bree LR Feminino Imagens Desperate Housewives Bree LR Feminino Imagens

Desperate Housewives Bree de LR é um perfume Floral Frutado Feminino. Desperate Housewives Bree foi lançado em 2009. As notas de topo são Jasmim e Maçã Granny Smith as notas de coração são Lírio-do-vale e Framboesa as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Jasmim Maçã Granny Smith

Lírio-do-vale Framboesa

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desperate Housewives Bree by LR.

Desperate Housewives Bree Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Desperate Housewives Bree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Desperate Housewives Bree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desperate Housewives Bree de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desperate Housewives Bree de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Creed Spring Flower Donna Karan DKNY Be Delicious Christian Audigier Ed Hardy Women's EDT Pierre Balmain Eau d`Ete de Balmain Summer Bath and Body Works Sparkling Peach Fresh Sake Prescriptives Calyx Sheer Exhilaration Franck Olivier Blue O Boticario Tarsila Keiko Mecheri Hanae Monotheme Fine Fragrances Venezia Rio de Janeiro Passion Fruit Acqua di Stresa Profumo di Stresa