Designers » L » Amadeirado Aromático « Grupos

Bruce Willis LR Masculino

Bruce Willis LR Masculino

Bruce Willis de LR é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Bruce Willis foi lançado em 2010. A fragrância contém Vetiver, Gerânio, Cedro da Virgínia, Toranja, Laranja, Pimenta e Sândalo.

Vetiver Gerânio Cedro da Virgínia Toranja Laranja Pimenta Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bruce Willis by LR.

Bruce Willis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Bruce Willis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Bruce Willis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bruce Willis de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bruce Willis de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Man Paris Hilton Paris Hilton for Men Cereus Cereus No.5 Adidas Fair Play Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Perfumer`s Workshop Samba Natural Man Victorinox Swiss Army Swiss Army Collistar Acqua Attiva Laura Biagiotti Mistero di Roma Uomo Ralph Lauren Big Pony 4 Atelier Cologne Oolang Infini