Designers » L » Aromático Aquático « Grupos

Boris Becker LR Masculino

herbal
marinho
Boris Becker LR Masculino Imagens

Boris Becker de LR é um perfume Aromático Aquático Masculino. Boris Becker foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Laranja as notas de coração são Lavanda, Tomilho e Água do mar a nota de fundo éSândalo

Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Lavanda Tomilho Água do mar

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boris Becker by LR.

Boris Becker Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Boris Becker fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Boris Becker, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boris Becker de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boris Becker de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2006 Giorgio Armani Acqua di Gio Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Homme Jil Sander Jil Sander Sun Men Fresh Montale Embruns d'Essaouira Ineke Derring-Do Juventus 1897 Man Hollister HCO22 Lostmarch Aod Truefitt & Hill Clubman Demeter Fragrance Salt Air Roccobarocco Piazza di Spagna Uomo