Designers » L » Aromático Aquático « Grupos

Boris Becker LR Masculino

herbal
marinho
Boris Becker LR Masculino Imagens

Boris Becker de LR é um perfume Aromático Aquático Masculino. Boris Becker foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Laranja as notas de coração são Lavanda, Tomilho e Água do mar a nota de fundo éSândalo

Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Lavanda Tomilho Água do mar

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boris Becker by LR.

Boris Becker Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Boris Becker fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Boris Becker, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boris Becker de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boris Becker de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Homme Parfums J'ai Osé J'ai Osé Aqua Ermenegildo Zegna Z Zegna Fresh Davidoff Cool Water Woman Cool Summer Stephanie de Saint-Aignan Embruns d`Ambre Replay Replay Your Fragrance! for Him James Heeley Sel Marin Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 1 Skeem Sea Spray Liz Claiborne Curve Wave Black Phoenix Alchemy Lab The Malignant Dreams of Cthulhu in Love Strange Invisible Perfumes Peloponnesian