Designers » L » Aromático Aquático « Grupos

Boris Becker LR Masculino

herbal
marinho
Boris Becker LR Masculino Imagens

Boris Becker de LR é um perfume Aromático Aquático Masculino. Boris Becker foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Laranja as notas de coração são Lavanda, Tomilho e Água do mar a nota de fundo éSândalo

Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Lavanda Tomilho Água do mar

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boris Becker by LR.

Boris Becker Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LR Boris Becker fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LR Boris Becker, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boris Becker de LR. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boris Becker de LR representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Ermenegildo Zegna Z Zegna Fresh L`Erbolario Periplo Calvin Klein CK One Summer 2009 Compagnia Delle Indie Europe Mediterranean Breeze Replay Replay Your Fragrance! for Him Davidoff Davidoff Cool Water Women Ice Fresh DSH Perfumes La Plage Sea Bronnley Body Care L`Occitane en Provence Verdon Nautica Pure Nautica S-Perfume S-Perfume v1.05 Jet Scent Le Cherche Midi No. 01