Designers » L » Floral Aldeídico « Grupos

Chemise Blanche LM Parfums Feminino

Chemise Blanche LM Parfums Feminino

aldeídico

Chemise Blanche de LM Parfums é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Chemise Blanche foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Aldeídos as notas de coração são Íris, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Benjoin, Fava Tonka, Âmbar e Almíscar

Bergamota Tangerina Aldeídos

Íris Lírio-do-vale Rosa

Benjoin Fava Tonka Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chemise Blanche by LM Parfums.

Chemise Blanche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre LM Parfums Chemise Blanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre LM Parfums Chemise Blanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chemise Blanche de LM Parfums. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chemise Blanche de LM Parfums representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Divine L'Ame Soeur Dolce&Gabbana D&G Avon Rare Gold Givenchy Les Parfums Mythiques - L'Interdit Annick Goutal Folavril Fred Hayman Hollywood ID Parfums Eclat d`Orient Evyan White Shoulders Chanel Les Exclusifs de Chanel No 22 Carven Robe d'Un Soir Vicky Tiel Couture Coty Lady Stetson