Designers » L » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Cedre L.T. Piver Masculino

Cedre L.T. Piver Masculino

Cedre de L.T. Piver é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Lavanda e Íris as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Bergamota Pimenta rosa

Lavanda Íris

Almíscar Cedro Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre by L.T. Piver.

Cedre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L.T. Piver Cedre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L.T. Piver Cedre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre de L.T. Piver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre de L.T. Piver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
D`Orsay Le Nomade Carolina Herrera 212 Men Splash Antonio Banderas Antonio Nautica Latitude Longitude Yves Saint Laurent L`Homme Yves Saint Laurent design by Jean Nouvel Frederic Malle Dans Tes Bras ID Parfums Secrets de Hammam Jovan Jovan Musk for Men Costamor Sugarwood UNTITLED UNTITLED No. 3 by Sarah Horowitz CnR Create Aries for Men Esteban Ambrorient