Designers » L » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Cedre L.T. Piver Masculino

Cedre L.T. Piver Masculino

Cedre de L.T. Piver é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Lavanda e Íris as notas de fundo são Almíscar, Cedro, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Bergamota Pimenta rosa

Lavanda Íris

Almíscar Cedro Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cedre by L.T. Piver.

Cedre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L.T. Piver Cedre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L.T. Piver Cedre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cedre de L.T. Piver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cedre de L.T. Piver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Aramis Aramis Cool Canali Canali Men Creed Imperial Millesime Paco Rabanne XS Comptoir Sud Pacifique Vetyver Haiti Reminiscence Musc Canali Canali Men Prestige L`Erbolario Acqua di Profumo al Muschio Bianco Serge Lutens Bois de Violette Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6 Jovan Black Musk Costamor Sugarwood