Designers » L » Floral Aquático « Grupos

Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhável

Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhável

Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens

Vitoria Regia Flor do Dia de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Aquático Compartilhável. Vitoria Regia Flor do Dia foi lançado em 2013. A fragrância contém Flores brancas, Notas verdes e Notas aquáticas.

Flores brancas Notas verdes Notas aquáticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vitoria Regia Flor do Dia by L`Occitane en Provence.

Clinique Happy Heart

Vitoria Regia Flor do Dia Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

Gostei. Floral verde, fresquinho pro verão. Pelo visto a casa não quis revelar as notas pois da pirâmide acima constam só flores e notas verdes sem distinção de quais sejam. Mas acho que tem bergamota, outros citricos parecidos e como flor algo tipo violeta com almiscar na base. É o que sinto, nao que eu seja especialista... . Bom é um ótimo perfume pra usar no calorão. Lembra o happy heart da clinique ou o lala juicy... A fixação não é das piores que ja vi para um perfume do tipo colônia. E projeta nas primeira hora só, mas vale muito a pena pois além de tudo ele é bem original e as vezes a gente quer se sentir diferente né, sair da mesmice dos florais frutados docinhos de verão. Todos tão iguais! Esse é diferenciado, mas não esquisitinho tipo squeles hiper hiper inovadores que voce nao se acostuma e sim agradavel! Recomendo experimentar quem gosta dos da clinique!

MandyB
MandyB

Pra mim é quase uma água de banho. Gostosa, fresca, cheiro de floresta de sumo verde primeiros minutos, depois se funde à pele como o frescor de um banho tomado.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Muito interessante! A primeira coisa que veio à mente com a abertura foi uma fugaz lembrança de cheiro de papel crepom! Conforme vai assentando, vem um frescor e um tom realmente verde e confortável, fresco, com um leve toque salgado. Tem um fundinho muito refinado, que não sei identificar, mas devem ser justamente as flores. E não é fraco não, exala muito! Um perfume bem diferente para o verão!

Juli
Juli

Perfeito para o calor para uso informal, compartilhável, fresco, linear, com fixação e projeção média, Floral suave, lembra alguns perfumes,fragrância comum e parece ter alguma nota de pepino.Aprovado como perfume coringa.

Renata77
Renata77

Muito deliciosa essa colônia! Segue a linha do CK One,é um cheiro fresco, leve, perfeito para dias mais quentes e depois do banho dá aquela sensação perfeita de frescor e limpeza! E o precinho muito em conta!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Adorei essa colônia!! Cheiro limpo, luminoso e bem verão. Um floral verde meio aquoso! Chovi no molhado! ahahahahahah Nada muito original mas bem gostoso!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Vitoria Regia Flor do Dia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Vitoria Regia Flor do Dia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vitoria Regia Flor do Dia de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vitoria Regia Flor do Dia de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Prada Infusion d'Iris Calvin Klein CK One Bvlgari Omnia Crystalline Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Christian Dior Miss Dior (new) Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chloe L`Eau de Chloe Lancome O de L`Orangerie Tommy Hilfiger Tommy Girl Prada Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Giorgio Armani Acqua di Gioia Versace Bright Crystal Escada Especially Escada Delicate Notes Davidoff Cool Water L`Occitane en Provence Aguape Kenzo Kenzo Amour