Designers » L » Floral Aquático « Grupos

Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhado

Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhado

Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Vitoria Regia Flor do Dia L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens

Vitoria Regia Flor do Dia de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Aquático Compartilhado. Vitoria Regia Flor do Dia foi lançado em 2013. A fragrância contém Flores brancas, Notas verdes e Notas aquáticas.

Flores brancas Notas verdes Notas aquáticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vitoria Regia Flor do Dia by L`Occitane en Provence.

Sol

Vitoria Regia Flor do Dia Resenhas de fragrâncias

MandyB
MandyB

Pra mim é quase uma água de banho. Gostosa, fresca, cheiro de floresta de sumo verde primeiros minutos, depois se funde à pele como o frescor de um banho tomado.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Muito interessante! A primeira coisa que veio à mente com a abertura foi uma fugaz lembrança de cheiro de papel crepom! Conforme vai assentando, vem um frescor e um tom realmente verde e confortável, fresco, com um leve toque salgado. Tem um fundinho muito refinado, que não sei identificar, mas devem ser justamente as flores. E não é fraco não, exala muito! Um perfume bem diferente para o verão!

Juli
Juli

Perfeito para o calor para uso informal, compartilhável, fresco, linear, com fixação e projeção média, Floral suave, lembra alguns perfumes,fragrância comum e parece ter alguma nota de pepino.Aprovado como perfume coringa.

Renata77
Renata77

Muito deliciosa essa colônia! Segue a linha do CK One,é um cheiro fresco, leve, perfeito para dias mais quentes e depois do banho dá aquela sensação perfeita de frescor e limpeza! E o precinho muito em conta!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Adorei essa colônia!! Cheiro limpo, luminoso e bem verão. Um floral verde meio aquoso! Chovi no molhado! ahahahahahah Nada muito original mas bem gostoso!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Vitoria Regia Flor do Dia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Vitoria Regia Flor do Dia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vitoria Regia Flor do Dia de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vitoria Regia Flor do Dia de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Prada Infusion d'Iris Calvin Klein CK One Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Christian Dior Miss Dior (new) L`Occitane en Provence Aguape Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Escada Especially Escada Delicate Notes Tommy Hilfiger Tommy Girl Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette Burberry Burberry Brit Sheer Guerlain Idylle Lancome Miracle Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3 Giorgio Armani Acqua di Gioia Valentino Valentina Acqua Floreale Calvin Klein Beauty Kenzo Flower in the Air Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum