Designers » L » Aromático « Grupos

Verbena Summer Secret 2010 L`Occitane en Provence Compartilhado

Verbena Summer Secret  2010 L`Occitane en Provence Compartilhado

tenho: 1

especiado suave
Verbena Summer Secret  2010 L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Verbena Summer Secret  2010 L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Verbena Summer Secret  2010 L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens

Verbena Summer Secret 2010 de L`Occitane en Provence é um perfume Aromático Compartilhado. Verbena Summer Secret 2010 foi lançado em 2010. As notas de topo são Maçã vermelha e Anis as notas de coração são Manjericão, Lúcia-lima e Hortelã as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Maçã vermelha Anis

Manjericão Lúcia-lima Hortelã

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verbena Summer Secret 2010 by L`Occitane en Provence.

Verbena Summer Secret 2010 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verbena Summer Secret 2010 de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verbena Summer Secret 2010 de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Parfums DelRae Eau Illuminee Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Man Maitre Parfumeur et Gantier Baime Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Vetyver & Bergamot Animale Chaleur d`Animale pour Homme Tommy Hilfiger Hilfiger Athletics Creative Universe Beth Terry Mare Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Demeter Fragrance Black Russian Azzaro Azzaro Aqua Verde Calum Best Calum Melvita Floral Water Witch Hazel