Designers » L » Aromático « Grupos

Verbena Summer Secret 2010 L`Occitane en Provence Compartilhável

Verbena Summer Secret  2010 L`Occitane en Provence Compartilhável

tenho: 1

especiado suave
Verbena Summer Secret  2010 L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens Verbena Summer Secret  2010 L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens Verbena Summer Secret  2010 L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens

Verbena Summer Secret 2010 de L`Occitane en Provence é um perfume Aromático Compartilhável. Verbena Summer Secret 2010 foi lançado em 2010. As notas de topo são Maçã vermelha e Anis as notas de coração são Manjericão, Lúcia-lima e Hortelã as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia

Maçã vermelha Anis

Manjericão Lúcia-lima Hortelã

Almíscar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verbena Summer Secret 2010 by L`Occitane en Provence.

Verbena Summer Secret 2010 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret 2010 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret 2010, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verbena Summer Secret 2010 de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verbena Summer Secret 2010 de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Frank Los Angeles Frank No.2 Mary Kay Domain Sonia Rykiel Rykiel Homme Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli Sage Machado Sage Melvita Floral Water Witch Hazel Melvita Floral Water Lavender Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer Lanvin L`Homme Sport The Healing Garden Perfect Calm Donna Karan Essence Lavender Caswell Massey Michelsen's Bay Rum