Designers » L » Floral Verde « Grupos

The Vert au Jasmin L`Occitane en Provence Feminino

The Vert au Jasmin L`Occitane en Provence Feminino

tive: 4 quero: 4

The Vert au Jasmin de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Verde Feminino. The Vert au Jasmin foi lançado em 2006. As notas de topo são Laranja Amarga, Laranja, Pomela e Cardamomo a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Cedro e Alcarávia

Laranja Amarga Laranja Pomela Cardamomo

Jasmim

Cedro Alcarávia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Vert au Jasmin by L`Occitane en Provence.

The Vert au Jasmin Resenhas de fragrâncias

Engracia
Engracia

Delicia de perfume , comprei no aeroporto em Dallas e usei todo o frasco com pena. nossa!refrescante, suave, leve , doce ... infelizmente saiu de linha

The Vert au Jasmin by L`Occitane en Provence 4.50 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence The Vert au Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence The Vert au Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Vert au Jasmin de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Vert au Jasmin de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Guerlain Aqua Allegoria Tiare Mimosa Lancome O de L`Orangerie Kenzo 5:40 PM in Madagascar Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Montblanc Présence d'une femme Guerlain Samsara Eau de Parfum Sarah Jessica Parker Lovely Elizabeth Arden Mediterranean Lancome O d`Azur Kenzo Peace Lalique L'Amour Lalique Encre Noire Pour Elle Natura Amor América Palo Santo Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Issey Miyake Pleats Please Juicy Couture Couture Couture Swarovski Aura Chloe Chloe Eau de Toilette