Designers » L » Aromático Verde « Grupos

The Vert (Green Tea) L`Occitane en Provence Compartilhável

The Vert  (Green Tea) L`Occitane en Provence Compartilhável

ozono
The Vert  (Green Tea) L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens The Vert  (Green Tea) L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens

The Vert (Green Tea) de L`Occitane en Provence é um perfume Aromático Verde Compartilhável. The Vert (Green Tea) foi lançado em 1999. As notas de topo são Laranja Amarga e Laranja as notas de coração são Chá verde, Mate e Jasmim as notas de fundo são Noz-moscada, Cedro e Tomilho

Laranja Amarga Laranja

Chá verde Mate Jasmim

Noz-moscada Cedro Tomilho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Vert (Green Tea) by L`Occitane en Provence.

Fuji Green Tea

The Vert (Green Tea) Resenhas de fragrâncias

karla leal
karla leal

Um banho de frescor!! uso há muitos anos, porém no Brasil não se encontra mais. Então... só dá pra comprar de fora. Mais vale a pena a peregrinação. É uma explosão cítrica de mate verde que te deixa com ares de limpeza e sofisticação, cheiro de gente bem cuidada, asséptica. Fica melhor em climas quentes pois traz a frescura que buscamos! amo muito e se este perfume sair totalmente de linha nem sei o que vou fazer. É um cheirinho bem gostoso, mas não propriamente marcante. É um perfume pra você se curtir e não tentar impressionar os outros

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence The Vert (Green Tea) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence The Vert (Green Tea), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Vert (Green Tea) de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Vert (Green Tea) de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Chanel Chance Eau Tendre Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Nautica Nautica Voyage Guerlain Samsara Eau de Parfum Issey Miyake L'eau d'Issey Yves Saint Laurent Nu Ralph Lauren Polo Sport Woman O Boticario Insensatez Cartier Baiser Vole L`Occitane en Provence Eau du Badian Valentino Very Valentino for Men L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Paco Rabanne XS Calvin Klein Reveal Boucheron Trouble Kenzo L'Eau par Kenzo Lolita Lempicka Si Lolita Carolina Herrera CH L`Eau