Designers » L » Aromático Especiado « Grupos

The Blanc (White Tea) L`Occitane en Provence Feminino

The Blanc (White Tea) L`Occitane en Provence Feminino

ozono

The Blanc (White Tea) de L`Occitane en Provence é um perfume Aromático Especiado Feminino. The Blanc (White Tea) foi lançado em 2007. A fragrância contém Laranja, Noz-moscada, Cravo, Civeta, Musgo de Carvalho, Chá, Toranja, Maçã e Cedro.

Laranja Noz-moscada Cravo Civeta Musgo de Carvalho Chá Toranja Maçã Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Blanc (White Tea) by L`Occitane en Provence.

The Blanc (White Tea) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Blanc (White Tea) de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Blanc (White Tea) de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Joop! Jump Summer Temptation Liz Claiborne Curve Chill for Men Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Lorenzo Villoresi Spezie Adidas Adidas Ice Dive O Boticario Styletto Demeter Fragrance Chai Tea Thymes Moonflower Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Demeter Fragrance Gingerale CnR Create Sagittarius for Men