Designers » L » Aromático Especiado « Grupos

The Blanc (White Tea) L`Occitane en Provence Feminino

The Blanc (White Tea) L`Occitane en Provence Feminino

ozono

The Blanc (White Tea) de L`Occitane en Provence é um perfume Aromático Especiado Feminino. The Blanc (White Tea) foi lançado em 2007. A fragrância contém Laranja, Noz-moscada, Cravo, Civeta, Musgo de Carvalho, Chá, Toranja, Maçã e Cedro.

Laranja Noz-moscada Cravo Civeta Musgo de Carvalho Chá Toranja Maçã Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Blanc (White Tea) by L`Occitane en Provence.

The Blanc (White Tea) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Blanc (White Tea) de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Blanc (White Tea) de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Comptoir Sud Pacifique Ecume de The Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves Red Tea & Spices L`Erbolario Absinthium Parfumerie Generale PG23 Drama Nuui B Never Too Busy To Be Beautiful Dear John Azzaro Pure Cedrat N10Z Intense Masculinity by Intense Arno Sorel Aromatic Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Carol`s Daughter Big Kahuna Nejma Puro Intense