Designers » L » Cítrico « Grupos

Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado

Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado

Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens

Ruban d'Orange de L`Occitane en Provence é um perfume Cítrico Compartilhado. Ruban d'Orange foi lançado em 2006. A fragrância contém Laranja siciliana, Abeto, Fava Tonka, Tangerina, Laranja Amarga, Vetiver, Cedro e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja siciliana Abeto Fava Tonka Tangerina Laranja Amarga Vetiver Cedro Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ruban d'Orange by L`Occitane en Provence.

Ruban d'Orange Resenhas de fragrâncias

Ruban d'Orange by L`Occitane en Provence 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Ruban d'Orange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Ruban d'Orange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ruban d'Orange de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ruban d'Orange de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Caron Eaux de Caron Fraiche Roccobarocco Mouse Le Prince Jardinier Citrus Allegro Philosophy Lemon Jardin de France Verviene Antica Farmacista Grapefruit O Boticario Acqua Fresca Boadicea the Victorious Energizer Boadicea the Victorious Refreshing Demeter Fragrance Little Twin Stars Ortigia Sicilia Sicilian Lime