Designers » L » Cítrico « Grupos

Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado

Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado

Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens Ruban d'Orange L`Occitane en Provence Compartilhado Imagens

Ruban d'Orange de L`Occitane en Provence é um perfume Cítrico Compartilhado. Ruban d'Orange foi lançado em 2006. A fragrância contém Laranja siciliana, Abeto, Fava Tonka, Tangerina, Laranja Amarga, Vetiver, Cedro e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja siciliana Abeto Fava Tonka Tangerina Laranja Amarga Vetiver Cedro Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ruban d'Orange by L`Occitane en Provence.

Ruban d'Orange Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Ruban d'Orange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Ruban d'Orange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ruban d'Orange de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ruban d'Orange de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Bath and Body Works Hello Sugar! Monotheme Fine Fragrances Venezia Agrumi di Sicilia Penhaligon`s Castile Memo Voyages Naturels - Grapefruit From Argentina Floris Cefiro Cerruti Cerruti 1881 Fraicheur d`ete Calypso Christiane Celle Calypso The Gendarme Carriere Creed Citrus Bigarrade Jalaine Citrus Dream Acqua di Genova Fontana di Trevi XII Susanne Lang Sula Lovebirds Fresh