Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Rose Neroli L`Occitane en Provence Feminino

Rose Neroli L`Occitane en Provence Feminino

Rose Neroli de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Frutado Feminino. Rose Neroli foi lançado em 1999. A fragrância contém Petitgrain, Flor de Laranjeira africana, Néroli, Rosa, Notas frutadas, Âmbar e Cedro da Virgínia.

Petitgrain Flor de Laranjeira africana Néroli Rosa Notas frutadas Âmbar Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Neroli by L`Occitane en Provence.

Rose Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Rose Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Rose Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Neroli de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Neroli de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Glimmering Tommy Hilfiger True Star Gold Princesse Marina De Bourbon Mon Bouquet Lancome Tropiques Victoria`s Secret Heavenly Kiss Victoria`s Secret Basic Instinct Erox Realm Women Lucky Brand Lucky You for Women Geoffrey Beene Chance Rimmel London Glam Salvador Dali Laguna Maravilla Faberlic You Nova Dream