Designers » L » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Rose Confite L`Occitane en Provence Feminino

Rose Confite L`Occitane en Provence Feminino

azedo

Rose Confite de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Rose Confite foi lançado em 2009. A fragrância contém Tintura de Rosa, Notas frutadas, Notas doces e Açúcar.

Tintura de Rosa Notas frutadas Notas doces Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Confite by L`Occitane en Provence.

Rose Confite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Rose Confite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Rose Confite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Confite de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Confite de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Avril Lavigne Black Star Abercrombie & Fitch Wakely Oriflame Dancing Lady Nicolai Parfumeur Createur Juste un rêve O Boticario Linked She Boadicea the Victorious Invigorating Coty Ici Nina Ricci Le Paradis de Nina Calvin Klein ck IN2U Heat Her La Maison de la Vanille Vanahe Nicolai Parfumeur Createur Balkis