Designers » L » Floral « Grupos

Pivoine Flora Eau de Toilette L`Occitane en Provence Feminino

Pivoine Flora Eau de Toilette L`Occitane en Provence Feminino

Pivoine Flora Eau de Toilette de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Pivoine Flora Eau de Toilette foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Toranja

Rosa Peônia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pivoine Flora Eau de Toilette by L`Occitane en Provence.

Pivoine Flora Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

ROSMARI
ROSMARI

Esse perfume tem uma longevidade monstruosa. Passei as 18h e no outro dia pela manhã ainda estava perfumada. Deu a impressão de que ele tinha frutas vermelhas, mas não consta na pirâmide. É um Eau de Toilette com vibe de EDP. Muito bom...

Pivoine Flora Eau de Toilette by L`Occitane en Provence 3.89 out of 5 based on 12 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Pivoine Flora Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Pivoine Flora Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pivoine Flora Eau de Toilette de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pivoine Flora Eau de Toilette de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Cherry Blossom Chanel Chance Eau Fraiche Versace Yellow Diamond Christian Dior Pure Poison L`Occitane en Provence Fleur d’Or & Acacia Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet L`Occitane en Provence Pivoine Flora Eau de Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Eau Florale Chanel Coco Noir Yves Saint Laurent Parisienne Kenzo Kenzo Amour Florale Dolce&Gabbana Dolce Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Giorgio Armani Armani Code for Women Guerlain Shalimar Parfum Initial Kenzo Kenzo Amour Guerlain Idylle Duet Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette