Designers » L » Floral « Grupos

Pivoine Flora Eau de Toilette L`Occitane en Provence Feminino

Pivoine Flora Eau de Toilette L`Occitane en Provence Feminino

Pivoine Flora Eau de Toilette de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Pivoine Flora Eau de Toilette foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Toranja

Rosa Peônia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pivoine Flora Eau de Toilette by L`Occitane en Provence.

Pivoine Flora Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Mo'Nik
Mo'Nik

Sabem... os poucos que experimentei da L'Occitane me fazem pensar que eles tem umas 3 ou 4 notas e de um pra outro, tudo se repete. Pode ser preconceito. Deve ser preconceito. Ou será que eu só presto atenção nas notas que eu gosto?
Difícil e desnecessário responder, mas é um perfume opcional.
Não vamos nos confundir com aquilo que a gente chama de coringa, que serve supostamente para todas as ocasiões, sem medo de errar, pelo menos de errar feio. Esses são os famosos menos é mais e só serão coringa se forem low profile.
Esse aqui está mais para ocasiões informais, não quero pensar muito, to com pressa, vou ali já volto, mas não fico sem perfume.
E tem que gostar de floral, porque ele é bem isso. Como eu gosto de dizer, floral frio, sem ardores, sem birra. Floral borrifado levemente com uma laranjada doce natural.
Inevitavelmente me lembrou o Baies Roses Mandarine, esse aqui no entanto com mais solidez e sem pimenta. Concordo aliás, que sugere algo de frutas vermelhas que não estão ali.
Como a maior parte da marca, perfume fácil de usar e de baixo risco, não necessariamente de baixo preço, então dependendo da intenção, há opções mais poderosas.
Não é um must have, mas é uma boa opção para se ter.

ROSMARI
ROSMARI

Esse perfume tem uma longevidade monstruosa. Passei as 18h e no outro dia pela manhã ainda estava perfumada. Deu a impressão de que ele tinha frutas vermelhas, mas não consta na pirâmide. É um Eau de Toilette com vibe de EDP. Muito bom...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Pivoine Flora Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Pivoine Flora Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pivoine Flora Eau de Toilette de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pivoine Flora Eau de Toilette de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Pure Poison L`Occitane en Provence Cherry Blossom Chanel Chance Eau Fraiche Versace Yellow Diamond L`Occitane en Provence Fleur d’Or & Acacia Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Chanel Coco Noir Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet L`Occitane en Provence Pivoine Flora Eau de Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Eau Florale Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Kenzo Kenzo Amour Florale Yves Saint Laurent Parisienne Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Dolce&Gabbana Dolce Giorgio Armani Armani Code for Women L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Kenzo Kenzo Amour Indian Holi