Designers » L » Floral « Grupos

Pivoine Flora Eau de Toilette L`Occitane en Provence Feminino

Pivoine Flora Eau de Toilette L`Occitane en Provence Feminino

Pivoine Flora Eau de Toilette de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Pivoine Flora Eau de Toilette foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Toranja

Rosa Peônia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pivoine Flora Eau de Toilette by L`Occitane en Provence.

Pivoine Flora Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

ROSMARI
ROSMARI

Esse perfume tem uma longevidade monstruosa. Passei as 18h e no outro dia pela manhã ainda estava perfumada. Deu a impressão de que ele tinha frutas vermelhas, mas não consta na pirâmide. É um Eau de Toilette com vibe de EDP. Muito bom...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Pivoine Flora Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Pivoine Flora Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pivoine Flora Eau de Toilette de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pivoine Flora Eau de Toilette de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Cherry Blossom Chanel Chance Eau Fraiche Versace Yellow Diamond Christian Dior Pure Poison L`Occitane en Provence Fleur d’Or & Acacia Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet L`Occitane en Provence Pivoine Flora Eau de Parfum Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Eau Florale Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Kenzo Kenzo Amour Florale Yves Saint Laurent Parisienne Dolce&Gabbana Dolce Chanel Coco Noir L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Giorgio Armani Armani Code for Women Guerlain Shalimar Parfum Initial Kenzo Kenzo Amour Guerlain Idylle Duet Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette