Designers » L » Floral « Grupos

Peony L`Occitane en Provence Feminino

Peony L`Occitane en Provence Feminino

Peony L`Occitane en Provence Feminino Imagens Peony L`Occitane en Provence Feminino Imagens Peony L`Occitane en Provence Feminino Imagens Peony L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Peony de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Peony foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Toranja

Rosa Peônia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peony by L`Occitane en Provence.

Peony Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

Experimentei hoje na loja. Estava a procura de um substituto pro meu querido kenzo amour i love you, que saiu de linha, mas ele nao é nem parecido. Nao levei. Mas talves ainda volte pra comprar. É um perfume bem gostoso. Leve . As flores senti desde o começo especialmente a peonia, juntamente com algo de citrico. Com a evoluçao, que nao é muita, ele vai ficando com cheirinho de melão ou melancia. Me lembrou um da vitória secrets que tinha um frasco rosa mas nao era daqueles perfuminhos docinhos e sim diferente justamente mais cítrico, cheirando a melão. Achei um perfume bem interessante pro verão!

Mia
Mia

Alguém poderia falar deste?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Peony fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Peony, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peony de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peony de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Cherry Blossom Shiseido Ever Bloom Calvin Klein Eternity Summer 2011 L`Occitane en Provence Roses et Reines Guerlain Idylle Eau de toilette Bvlgari Rose Essentielle Shiseido Zen Giorgio Armani Si Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Chloe Chloe Roses De Chloe Lancome O de L`Orangerie Cacharel Noa Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Cacharel Anais Anais Cartier Baiser Vole Guerlain Le Muguet 2013 Tom Ford Jasmin Rouge Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc