Designers » L » Floral Verde « Grupos

Orange Leaves Eau de Cologne L`Occitane en Provence Compartilhado

Orange Leaves Eau de Cologne L`Occitane en Provence Compartilhado

tive: 2 quero: 2

Orange Leaves Eau de Cologne de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Verde Compartilhado. Orange Leaves Eau de Cologne foi lançado em 2001. A fragrância contém Petitgrain, Bergamota, Laranja Amarga e Tangerina.

Petitgrain Bergamota Laranja Amarga Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Leaves Eau de Cologne by L`Occitane en Provence.

Orange Leaves Eau de Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Orange Leaves Eau de Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Orange Leaves Eau de Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Leaves Eau de Cologne de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Leaves Eau de Cologne de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Christian Lacroix Bazar Gucci Envy Me 2 The Body Shop Aqua Lily Morgan My Morgan Weil Eau de Weil Guerlain Purple Fantasy Nicolas Danila European Gardens Il Profvmo Osmo Scents Palmerose Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Extrait de Parfum Guerlain Aqua Allegoria Bouquet Numero 1 Les Nez The Unicorn Spell Avon Today Tomorrow Always Diamond