Designers » L » Floral Verde « Grupos

Orange Leaves Eau de Cologne L`Occitane en Provence Compartilhado

Orange Leaves Eau de Cologne L`Occitane en Provence Compartilhado

tive: 1 quero: 2

Orange Leaves Eau de Cologne de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Verde Compartilhado. Orange Leaves Eau de Cologne foi lançado em 2001. A fragrância contém Petitgrain, Bergamota, Laranja Amarga e Tangerina.

Petitgrain Bergamota Laranja Amarga Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Leaves Eau de Cologne by L`Occitane en Provence.

Orange Leaves Eau de Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Orange Leaves Eau de Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Orange Leaves Eau de Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Leaves Eau de Cologne de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Leaves Eau de Cologne de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Serge Lutens Sa Majeste la Rose Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition Gap Heaven Jil Sander Style Pastels Tender Green Adrienne Vittadini Capri Jardin de France Muguet Floris Seringa Egofacto Prends Garde a Toi Six Scents Six Scents Series Two 4 House of Holland: Smell Brooksfield Nuance Callaghan Lilith John Mac Steed Lady Mac Steed Turquoise