Designers » L » Floral « Grupos

Notre Flore Jasmin L`Occitane en Provence Feminino

Notre Flore Jasmin L`Occitane en Provence Feminino

Notre Flore Jasmin L`Occitane en Provence Feminino Imagens Notre Flore Jasmin L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Notre Flore Jasmin de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Notre Flore Jasmin foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota e Hera as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Lírio-do-vale as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Âmbar

Bergamota Hera

Jasmim Flor de Laranjeira Lírio-do-vale

Cedro Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Notre Flore Jasmin by L`Occitane en Provence.

Notre Flore Jasmin Resenhas de fragrâncias

Notre Flore Jasmin by L`Occitane en Provence 5.00 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Notre Flore Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Notre Flore Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Notre Flore Jasmin de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Notre Flore Jasmin de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Versace Crystal Noir L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai Chloe Eau de Fleurs Neroli Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Burberry My Burberry Yves Saint Laurent Paris L`Occitane en Provence Cherry Blossom Cartier Baiser Vole Elizabeth Arden Untold Absolu Loewe Quizás Seducción Roberto Cavalli Paradiso Elizabeth Arden Red Door 25th Anniversary Limited Edition Cacharel Amor Amor Sunshine Van Cleef & Arpels Feerie Rubis Valentino Valentina Oud Assoluto S.T. Dupont 58 Avenue Montaigne pour Femme Cacharel Promesse Ralph Lauren Lauren Pierre Balmain Extatic