Designers » L » Floral « Grupos

Néroli & Orchidée L`Occitane en Provence Feminino

Néroli & Orchidée L`Occitane en Provence Feminino

Néroli & Orchidée L`Occitane en Provence Feminino Imagens Néroli & Orchidée L`Occitane en Provence Feminino Imagens Néroli & Orchidée L`Occitane en Provence Feminino Imagens Néroli & Orchidée L`Occitane en Provence Feminino Imagens Néroli & Orchidée L`Occitane en Provence Feminino Imagens Néroli & Orchidée L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Néroli & Orchidée de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Néroli & Orchidée foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Dubreuil As notas de topo são Laranja e Tangerina as notas de coração são Néroli, Pêssego, Néctar de Figo e Lírio-do-vale as notas de fundo são Orquídea, Almíscar e Íris

Laranja Tangerina

Néroli Pêssego Néctar de Figo Lírio-do-vale

Orquídea Almíscar Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Néroli & Orchidée by L`Occitane en Provence.

Néroli & Orchidée Resenhas de fragrâncias

foflyne
foflyne

Quem conheceu a linha Fleur Cherie (da mesma casa), percebeu que assim que ele foi descontinuado, eles lançaram o Néroli. Na época, até recebi um cartão informando que quem se simpatizava pela antiga fragrância, iria amar este. Sim, a semelhança entre eles é inegável, mas hoje digo que a versão da linha de Grasse (que é mais cara, por sinal) ficou um tanto melhor. Digamos que temos agora um perfume mais frutado e menos cítrico e até mais atalcado, com o leve toque achocolatado da flor de orquídea em seu início.

No meu caso, quando percebi que Fleur Cherie seria descontinuado e fizeram uma promoção, eu fiz um estoque para que ao menos pudesse usá-lo ou guardá-lo para ocasiões em que sentisse falta dele. Fiquei com medo de que a casa não fizesse mais nada parecido... E temos até a linha Pierre Hermé com uma fragrância de Néroli bem parecida! No fim das contas eu não fiquei órfã já que ainda tem seus "primos". De qualquer forma, se alguém se apegar aos perfumes da casa, é bom não se animar muito: com exceção da linha flor de cerejeira (que eu também adoro), todos já foram descontinuados, e é sempre bom olhar no site da gringa e ver os que estão sendo vendidos como "última chance". É dar 6 meses e no Brasil já era.

kamilafontes1
kamilafontes1

Sinceramente, me lembrou muitoooo um insolence em uma versão summer, digamos assim. Encontrei uma amiga e ela estava exalando maravilhosamente este perfume! Foi para a lista!

moreorlessa
moreorlessa

Floral (mas não atalcado) frutadinho muito gostoso e bem primaveril. Discreto, elgante, mas jovial, leve, alegre e muito feminino, dá para usar no clima tropical tranquilamente. A combinação de frutas aqui fica muito boa, docinha, mas nada enjoativa, e bem suculenta. Para mim predominam o neroli, o pêssego e o figo, com uma pitadinha de laranja e orquídea.

Não digo que são parecidos no sentido de um ser substituto do outro, mas a "vibe" dele me lembra um tanto o Jeu d'Amour, da Kenzo, com a vantagem que o da L'Occitane tem um cheiro mais natural, menos sintético, e com melhor custo-benefício.

tatipetit
tatipetit

Eu experimentei esse perfume e na hora me lembrei do antigo Tanit da Boticario. Alguem se lembra dele? Sabe dizer se estou certa ou foi paranoia minha?

Natália Michilin
Natália Michilin

Senti apenas naquela fitinha de papel, mas estou sonhando com ele.
Que feminilidade, que delicadeza, achei tão lindo. hahaha
Só estou curiosa sobre a fixação dele.
Acho que será minha próxima aquisição.

Kikakrepski
Kikakrepski

Em minha pele lembrou o Poême de Lancôme (que eu amo de paixão), mas como uma imitação óbvia e meio grosseira. Eles têm algumas notas em comum, mas acho que foi mais pela forma como ele evoluiu em minha pele mesmo. Esperava que as notas de orquídea fossem mais notáveis, e, no final, ele perdurou muito suavemente com aroma de suco artificial de frutas. Esperava muito mais dele, pois gosto demais das fragrâncias da L'Occitane. Mas essa não ganhou meu coração.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Néroli & Orchidée fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Néroli & Orchidée, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Néroli & Orchidée de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Néroli & Orchidée de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Fleur Cherie L`Occitane en Provence Roses et Reines O Boticario Ops! Fashion L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete L`Occitane en Provence Cherry Blossom L`Occitane en Provence Arlesienne Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Guerlain Terracotta Le Parfum Prada Infusion d'Iris Versace Versense Bvlgari Mon Jasmin Noir L`Occitane en Provence Eau des Baux Tom Ford Tobacco Vanille L`Occitane en Provence Jenipapo Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Michael Kors Michael Kors Gold Luxe Edition Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Chloe Eau de Fleurs Neroli Chanel Chanel N°5