Designers » L » Aromático Verde « Grupos

Lavender Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável

Lavender Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável

tive: 1

herbal

Lavender Eau de Toilette de L`Occitane en Provence é um perfume Aromático Verde Compartilhável. As notas de topo são Notas verdes, Lavanda e Bergamota as notas de coração são Frésia, Pêssego e Tagetes as notas de fundo são Cedro, Incenso e Almíscar

Notas verdes Lavanda Bergamota

Frésia Pêssego Tagetes

Cedro Incenso Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavender Eau de Toilette by L`Occitane en Provence.

Lavender Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Lavender Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Lavender Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavender Eau de Toilette de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavender Eau de Toilette de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Ralph Lauren Polo Sport Monotheme Fine Fragrances Venezia Green Tea Liz Claiborne Curve for Men Hugo Boss Hugo Spray Lorenzo Villoresi Yerbamate DL & Co Timeless: Cassis Pocket Watch Gendarme Gendarme Jalaine Green Tea Demeter Fragrance Green Tea James Heeley Figuier Truefitt & Hill Grafton Thymes Lavender