Designers » L » Aromático Verde « Grupos

Lavender Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhado

Lavender Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhado

Lavender Eau de Toilette de L`Occitane en Provence é um perfume Aromático Verde Compartilhado. As notas de topo são Notas verdes, Lavanda e Bergamota as notas de coração são Frésia, Pêssego e Tagetes as notas de fundo são Cedro, Incenso e Almíscar

Notas verdes Lavanda Bergamota

Frésia Pêssego Tagetes

Cedro Incenso Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lavender Eau de Toilette by L`Occitane en Provence.

Lavender Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Lavender Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Lavender Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lavender Eau de Toilette de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lavender Eau de Toilette de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Monotheme Fine Fragrances Venezia Green Tea Liz Claiborne Curve for Men Adidas Adidas 3 Frozen Marc Jacobs Splash - The Basil 2008 Guerlain Aqua Allegoria Laurier - Reglisse Molinard Une Souris Verte Elizabeth Arden Green Tea Intense Aroma M Geisha O-Cha O Boticario Acqua di Colonia Lavanda Demeter Fragrance Cannabis Flower Ayala Moriel Kinmokusei Smell Bent Saddle Warmer