Designers » L » Oriental « Grupos

Labdanum de Seville L`Occitane en Provence Compartilhável

Labdanum de Seville L`Occitane en Provence Compartilhável

Labdanum de Seville L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens Labdanum de Seville L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens

Labdanum de Seville de L`Occitane en Provence é um perfume Oriental Compartilhável. Labdanum de Seville foi lançado em 2009. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Ládano francês as notas de fundo são Benjoin e Baunilha

Cítricos

Ládano francês

Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Labdanum de Seville by L`Occitane en Provence.

Labdanum de Seville Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Labdanum de Seville fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Labdanum de Seville, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Labdanum de Seville de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Labdanum de Seville de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Regina Harris Frankincense - Myrrh - Rose Maroc Frederic Malle Musc Ravageur Avon Imari Seduction Etat Libre d`Orange Noel au Balcon La Maison de la Vanille Vanille Noire du Mexique Demeter Fragrance Junior Mints Histoires de Parfums 1826 Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Miller Harris Piment des Baies Parfum d`Empire Wazamba Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Her Mona di Orio Ambre