Designers » L » Aromático Fougére « Grupos

L'Occitan Eau de Toilette L`Occitane en Provence Masculino

L'Occitan Eau de Toilette L`Occitane en Provence Masculino

L'Occitan Eau de Toilette de L`Occitane en Provence é um perfume Aromático Fougére Masculino. L'Occitan Eau de Toilette foi lançado em 2005. As notas de topo são Pimenta preta e Lavanda as notas de coração são Noz-moscada e Canela as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Notas amadeiradas

Pimenta preta Lavanda

Noz-moscada Canela

Fava Tonka Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Occitan Eau de Toilette by L`Occitane en Provence.

L'Occitan Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Marcos Adriano
Marcos Adriano

Me dá a sensação de estar num descampado depois do mato queimado e depois da chuva.

Vinicius Garcia
Vinicius Garcia

Realmente um perfume singular.
Arranjei o meu frasco por um preço excelente em um desapego recente de um outro admirador dessa fragrância.
Ela se comporta, em minha pele, de forma quase linear. Abrindo com um tom intenso de Lavanda, seguida por um ardor muito bom, a meu gosto, vinda da nota de pimenta preta, e assim permanece por um bom tempo projetando muito bem durante uma hora e meia, mais ou menos.
Após isso o ardor característico esmorece, mas permanece no fundo, ofuscado pela lavanda intensa, nota que se destaca bastante. Sinto depois disso um cheiro que me remete a madeira queimada, em conjunto da lavanda que permanece até a morte da fragrância minha na pele.
Vale dizer que todas as notas nesse perfume são MUITO naturais, parece que trituram lavanda e grãos de pimenta preta e colocaram o resultado disso no frasco. Não sinto nada de artificial nessa fragrância.
A longevidade é excepcional. De 18 a 22h, seguramente. A fragrância permance sutil na minha pele mesmo depois de ter tomado banho.
É um perfume excelente, simples, bem exclusivo, que realmente não merece a falta de reconhecimento que tem.
Não recomendo de modo algum a compra às escuras.

RM
RM

"Lavanda Segura"

Lavanda, madeiras, pimenta e noz-moscada.

Este é um perfume reconfortante e relaxante, que cheira muito bem e tem um ótimo preço.

Boa projeção e duração.

Definitivamente vale a pena!

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Acabei de trazer essa preciosidade para casa. Há pouco, conheci a linha masculina pessoalmente e, graças a Deus, tive cabeça suficiente para não sair da loja sem um tostão no bolso, pois a vontade que deu foi a de trazer todos eles. Optei pelo L´Occitan Eau de Toilette porque o achei mais de acordo com o meu espírito atual. É um perfume que cairá muito bem para várias ocasiões, desde uma noite em um ambiente mais íntimo ou para o trabalho diário. A lavanda é pronunciada e ele tem um toque picante que chega a ser contraditório, mas muito interessante. Acho que esse não sairá mais da minha coleção ...

L'Occitan Eau de Toilette by L`Occitane en Provence 4.11 out of 5 based on 23 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Occitan Eau de Toilette de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Occitan Eau de Toilette de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Eau des Baux Hermes Un Jardin Sur Le Nil Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Chanel Antaeus Penhaligon`s Sartorial Lalique Encre Noire Versace Versace Pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Hermes Un Jardin En Mediterranee Serge Lutens Chergui Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Guerlain Tonka Imperiale L`Occitane en Provence Eau de Vétyver Azzaro Azzaro pour Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Ralph Lauren Polo Van Cleef & Arpels Tsar Comme des Garcons Standard Cartier Santos de Cartier