Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino

Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino

Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino Imagens Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino Imagens Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Fleurs de Cerisier Folie Florale de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fleurs de Cerisier Folie Florale foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Flor de Cereja, Rosa e Violeta a nota de fundo éAlmíscar

Tangerina Bergamota

Flor de Cereja Rosa Violeta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurs de Cerisier Folie Florale by L`Occitane en Provence.

Fleurs de Cerisier Folie Florale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Fleurs de Cerisier Folie Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Fleurs de Cerisier Folie Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurs de Cerisier Folie Florale de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurs de Cerisier Folie Florale de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Mexx Mexx Waterlove Woman Givenchy Les Parfums Mythiques - Eau de Givenchy Oriflame Saga Guerlain Shiny Cherry Blossom Mango Mango Adorably Fragonard Belle de Soleil Juventus 1897 Woman Candie`s Candie`s Romea D`Ameor The Princess of Venice Franck Olivier Eau de Passion Women Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh