Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino

Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino

Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino Imagens Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino Imagens Fleurs de Cerisier Folie Florale L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Fleurs de Cerisier Folie Florale de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Fleurs de Cerisier Folie Florale foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Flor de Cereja, Rosa e Violeta a nota de fundo éAlmíscar

Tangerina Bergamota

Flor de Cereja Rosa Violeta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurs de Cerisier Folie Florale by L`Occitane en Provence.

Fleurs de Cerisier Folie Florale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Fleurs de Cerisier Folie Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Fleurs de Cerisier Folie Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurs de Cerisier Folie Florale de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurs de Cerisier Folie Florale de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Escada Magnetic Beat Princesse Marina De Bourbon Mon Bouquet Mypa Madonna Lady Sergio Tacchini Feel Good Woman Mexx Mexx XX Nice Lancome Tresor Sheer Fragrance Van Cleef & Arpels Feerie Eau de Toilette Morgane le Fay Yellow Acorelle Amande de Ble Benefit Lookin` To Rock Rita Roberto Vizzari Vizzari Femme Esme Rene Midnight Wishes