Designers » L » Floral « Grupos

Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) L`Occitane en Provence Feminino

Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) L`Occitane en Provence Feminino

amêndoa
frutos secos
Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) L`Occitane en Provence Feminino Imagens Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) L`Occitane en Provence Feminino Imagens Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) L`Occitane en Provence Feminino Imagens Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) L`Occitane en Provence Feminino Imagens Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) foi lançado em 2011. as notas de coração são Flor de Ameixa e Amêndoa

Flor de Ameixa Amêndoa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) by L`Occitane en Provence.

Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Fleurs de Brignoles (Plum Blossom), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Frederic Malle Une Rose Victoria`s Secret Very Sexy for Her 2 Prince Matchabelli Wind Song Laura Mercier Eau de Lune The Body Shop Mandarin Orchid Jardin de France Jasmine CnR Create Pisces L`Occitane en Provence Peony Yves Rocher Pivoine Strange Invisible Perfumes Prima Ballerina LR Sarah Connor Sabon Aviv (Jasmine)