Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens Feu d'Orange Intense Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette de L`Occitane en Provence é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Feu d'Orange Intense Eau de Toilette foi lançado em 2008. A fragrância contém Laranja sangüínea, Laranja doce, Baunilha, Madeira Guaiac, Vetiver, Incenso, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja sangüínea Laranja doce Baunilha Madeira Guaiac Vetiver Incenso Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feu d'Orange Intense Eau de Toilette by L`Occitane en Provence.

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feu d'Orange Intense Eau de Toilette de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feu d'Orange Intense Eau de Toilette de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Moschino Friends Men Thierry Mugler Innocent Illusion Rochas Eau de Rochas Missoni Missoni Colori - Missoni Arancio Etienne Aigner Aigner Black Novae Plus Fresh Blue Acqua di Genova Colonia Classica Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Vitalising Ted Baker Skinwear Ten for Men Baxter of California Bravado2 O Boticario Acqua di Colonia Citrus Creed Selection Verte