Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens Feu d'Orange Intense Eau de Toilette L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette de L`Occitane en Provence é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Feu d'Orange Intense Eau de Toilette foi lançado em 2008. A fragrância contém Laranja sangüínea, Laranja doce, Baunilha, Madeira Guaiac, Vetiver, Incenso, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja sangüínea Laranja doce Baunilha Madeira Guaiac Vetiver Incenso Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Feu d'Orange Intense Eau de Toilette by L`Occitane en Provence.

Feu d'Orange Intense Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Feu d'Orange Intense Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Feu d'Orange Intense Eau de Toilette de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Feu d'Orange Intense Eau de Toilette de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Bvlgari Bvlgari Eau Parfumee au The Vert Extreme Giorgio Armani Emporio Armani Lui Donna Karan DKNY Men Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Ayala Moriel Arsenal Acqua di Biella Acqua di Biella N° 1 Etienne Aigner Aigner Black Comme des Garcons Comme des Garcons Series 4 Cologne : Citrico Hermes Eau de Pamplemousse Rose Ayala Moriel Sabotage M. Micallef Les 4 Saisons: Yellow Sea Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest