Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Eau du Badian L`Occitane en Provence Masculino

Eau du Badian L`Occitane en Provence Masculino

especiado suave
herbal

Eau du Badian de L`Occitane en Provence é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Eau du Badian foi lançado em 1999. As notas de topo são Toranja, Manjericão e Cassis ou groselha as notas de coração são Anis estrelado, Coentro e Figo as notas de fundo são Mate e Sálvia

Toranja Manjericão Cassis ou groselha

Anis estrelado Coentro Figo

Mate Sálvia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau du Badian by L`Occitane en Provence.

Eau du Badian Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau du Badian fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau du Badian, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau du Badian de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau du Badian de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Verdon L`Occitane en Provence The Vert  (Green Tea) Nautica Nautica Voyage Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Christian Dior Eau Sauvage Extreme Caron Yuzu Man Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Men Versace Eros John Varvatos John Varvatos Platinum Edition Gandini 1896 Teak Wood Rasasi Tasmeem Men Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition Bond No 9 Andy Warhol Silver Factory Karl Lagerfeld Lagerfeld Classic Porsche Design Porsche Design Sport Valentino Very Valentino for Men Dolce&Gabbana By Caron L`Anarchiste Thierry Mugler A*Men Les Parfums de Cuir Moschino Moschino Forever