Designers » L » Floral « Grupos

Eau des 7 Fleurs L`Occitane en Provence Feminino

Eau des 7 Fleurs L`Occitane en Provence Feminino

floral amarelo
tuberosa

Eau des 7 Fleurs de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Eau des 7 Fleurs foi lançado em 2005. A fragrância contém Mimosa, Tuberosa, Íris, Jasmim, Néroli, Rosa e Narciso.

Mimosa Tuberosa Íris Jasmim Néroli Rosa Narciso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau des 7 Fleurs by L`Occitane en Provence.

Eau des 7 Fleurs Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau des 7 Fleurs de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau des 7 Fleurs de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan Donna Karan Escada Escada en Fleurs Van Cleef & Arpels Murmure Ylang Ylang de Madagascar Clean Clean Simply Soap Mary Kay Tribute for Women Jo Malone Orange Blossom Abercrombie & Fitch Classic Ormonde Jayne Champaca Calvin Klein Eternity TerraNova Pikake Henri Bendel Gardenia & Vanilla Ormonde Jayne Sampaquita