Designers » L » Floral « Grupos

Eau des 7 Fleurs L`Occitane en Provence Feminino

Eau des 7 Fleurs L`Occitane en Provence Feminino

floral amarelo
tuberosa

Eau des 7 Fleurs de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Eau des 7 Fleurs foi lançado em 2005. A fragrância contém Mimosa, Tuberosa, Íris, Jasmim, Néroli, Rosa e Narciso.

Mimosa Tuberosa Íris Jasmim Néroli Rosa Narciso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau des 7 Fleurs by L`Occitane en Provence.

Eau des 7 Fleurs Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau des 7 Fleurs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau des 7 Fleurs de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau des 7 Fleurs de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night Nicolai Parfumeur Createur Number One Givenchy Very Irresistible Sensual Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition 2008 Les Parfums de Rosine Un Zephir de Rose Geoffrey Beene Geoffrey Beene Avon Avon Smile Guerlain Idylle Marc Jacobs Biscotti Splash Laurence Dumont Musc Blanc Madonna Nudes 1979 Musical Florascent Aqua Floralis Rose