Designers » L » Floral « Grupos

Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino

Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino

Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Eau des 4 Reines de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Eau des 4 Reines foi lançado em 2004. A fragrância contém Cassis ou groselha, Violeta, Heliotrópio, Cedro e Rosa.

Cassis ou groselha Violeta Heliotrópio Cedro Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau des 4 Reines by L`Occitane en Provence.

Paris

Eau des 4 Reines Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau des 4 Reines de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau des 4 Reines de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Chloe Chloe Eau de Toilette Bvlgari Rose Essentielle Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale L`Occitane en Provence Cherry Blossom L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Calvin Klein Beauty Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Princesse Marina De Bourbon Rose Bourbon Oscar de la Renta Live in Love Guerlain Shalimar L`Occitane en Provence Fleur d’Or & Acacia L`Occitane en Provence Roses et Reines Givenchy Reve d'Escapade Jean Paul Gaultier Classique X L'Eau Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Eau Fraiche Guerlain La Petite Robe Noir Kenzo Flower in the Air