Designers » L » Floral « Grupos

Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino

Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino

Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Eau des 4 Reines de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Eau des 4 Reines foi lançado em 2004. A fragrância contém Cassis ou groselha, Violeta, Heliotrópio, Cedro e Rosa.

Cassis ou groselha Violeta Heliotrópio Cedro Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau des 4 Reines by L`Occitane en Provence.

Paris

Eau des 4 Reines Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau des 4 Reines de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau des 4 Reines de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Chloe Chloe Eau de Toilette Bvlgari Rose Essentielle Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale L`Occitane en Provence Cherry Blossom L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Calvin Klein Beauty Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Guerlain Shalimar Princesse Marina De Bourbon Rose Bourbon L`Occitane en Provence Roses et Reines Oscar de la Renta Live in Love L`Occitane en Provence Fleur d’Or & Acacia Givenchy Reve d'Escapade Jean Paul Gaultier Classique X L'Eau Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Guerlain La Petite Robe Noir Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Eau Fraiche Kenzo Flower in the Air