Designers » L » Floral « Grupos

Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino

Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino

Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens Eau des 4 Reines L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Eau des 4 Reines de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Eau des 4 Reines foi lançado em 2004. A fragrância contém Cassis ou groselha, Violeta, Heliotrópio, Cedro e Rosa.

Cassis ou groselha Violeta Heliotrópio Cedro Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau des 4 Reines by L`Occitane en Provence.

Paris

Eau des 4 Reines Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau des 4 Reines, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau des 4 Reines de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau des 4 Reines de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Chloe Chloe Eau de Toilette Bvlgari Rose Essentielle Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale L`Occitane en Provence Rose 4 Reines Jean Paul Gaultier Classique Eau de Parfum Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Calvin Klein Beauty Oscar de la Renta Live in Love Princesse Marina De Bourbon Rose Bourbon Givenchy Reve d'Escapade Guerlain Shalimar Jean Paul Gaultier Classique X L'Eau Guerlain La Petite Robe Noir Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Eau Fraiche Chloe Chloe Roses De Chloe Kenzo Flower in the Air Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Cartier La Panthere