Designers » L » Oriental « Grupos

Eau de Vanilliers L`Occitane en Provence Feminino

Eau de Vanilliers L`Occitane en Provence Feminino

Eau de Vanilliers de L`Occitane en Provence é um perfume Oriental Feminino. Eau de Vanilliers foi lançado em 2004. A fragrância contém Âmbar, Almíscar, Frésia, Baunilha, Jasmim, Ylang Ylang e Orquídea.

Âmbar Almíscar Frésia Baunilha Jasmim Ylang Ylang Orquídea

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Vanilliers by L`Occitane en Provence.

Eau de Vanilliers Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Já tinha perdido as esperanças de conhecer esse perfume que a L'occitane tirou de linha, quando recebi uma amostrinha da Fefe e estou usando ele agora, em uma noite fria e chuvosa. Nossa! Que cheiro bom e aconchegante!!! Nao lembra nada o Vanilla Lace, é outra proposta. Aqui não temos uma baunilha pura, ela vem misturada com flores que deixam ela mais adulta e diferente de tudo que tem por aí.Amei!!!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Me lembrou um Vanilla Lace da VS, só que bem mais elaborado, mais chic, docinho, sem o âmbar e orquídea forte. Amei, tem cheirinho de biscoito de baunilha quentinho, oooo maravilha descontinuada chata ¬¬

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Vanilliers de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Vanilliers de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin En Mediterranee Moschino Couture! Chanel Chance Eau Fraiche Cartier Baiser Vole Rochas Byzance L`Occitane en Provence Ambre & Santal Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Cerruti 1881 Giorgio Armani Emporio Armani Lei Prada Infusion d'Iris Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Jessica Simpson Fancy Fendi Fendi Theorema Tom Ford Tobacco Vanille Yves Saint Laurent Manifesto Serge Lutens Jeux de Peau Boucheron Initial L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Aquolina Chocolovers