Designers » L » Cítrico « Grupos

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino Imagens Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino Imagens Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino Imagens

Eau de Cedrat de L`Occitane en Provence é um perfume Cítrico Masculino. Esta é uma nova fragrância. Eau de Cedrat foi lançado em 2015. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Cedro e Madeira de Cashmere

Bergamota

Noz-moscada Gengibre

Cedro Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cedrat by L`Occitane en Provence.

Eau de Cedrat Resenhas de fragrâncias

Haziel
Haziel

Uma delicia!
Refrescante!

Não senti um pingo de bergamota (ou mexerica, ou ponkan dependendo da região que vc more) que seria um tom mais doce. Mas senti uma onda, uma inundação, um transbordamento de limão siciliano! citrico, refrescante, nem doce nem azedo. Simplesmente limpo e refrescante. Chega a abrir as vias nasais.

Devido ao limão e o gengibre ha momentos que ele me remete ao azzaro Chrome Sport, só que mais natural (in natura) e menos aquatico e metálico.

Lembra sim tbm o limão siciliano da Phebo (só que com uma qualidade melhor) mas não tem nada a ver com o eternity ...

Projeção muito boa na primeira hora e depois assenta na pele. Não evolui muito e teve uma duração de umas 5 horas (apenas!)

As madeiras são extremamente sutis onde o Cashmere confere uma sensação de pós banho. (aquele aspecto hidratante e cremoso que tem os sabonetes)

gargaum
gargaum

Cítrico-aromático-musk (madeira passou longe). Refrescante, interessante para os dias de calor. Lembrou-me os perfumes da linha do CK Eternity, só que mais natural. Não é ruim, mas tb não é lá muito inovador.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau de Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau de Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cedrat de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cedrat de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Oscar de la Renta Oscar Citrus Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Royall Fragrances Royall Lyme Cerruti Cerruti 1881 Fraicheur d`ete JoAnne Bassett Sparkling Citrus Bronnley Lemon & Neroli Penhaligon`s Extract of Limes Sprezzatura 768 Аrs Amandi Lush Day of the Dead The Organic Pharmacy Organic Glam Citron