Designers » L » Cítrico « Grupos

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino Imagens Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino Imagens Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino Imagens

Eau de Cedrat de L`Occitane en Provence é um perfume Cítrico Masculino. Esta é uma nova fragrância. Eau de Cedrat foi lançado em 2015. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Cedro e Madeira de Cashmere

Bergamota

Noz-moscada Gengibre

Cedro Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cedrat by L`Occitane en Provence.

Eternity For Men

Eau de Cedrat Resenhas de fragrâncias

gargaum
gargaum

Cítrico-aromático-musk (madeira passou longe). Refrescante, interessante para os dias de calor. Lembrou-me os perfumes da linha do CK Eternity, só que mais natural. Não é ruim, mas tb não é lá muito inovador.

Eau de Cedrat by L`Occitane en Provence 5.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau de Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau de Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cedrat de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cedrat de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune Estée Lauder Alliage Sport Comptoir Sud Pacifique O Pomelo - Pamplemousse Myrurgia 1916 Demeter Fragrance Pink Grapefruit Truefitt & Hill West Indian Limes Atkinsons Gold Medal Yves Rocher Cap Nature Pamplemousse Detaille Fleur Melvita Orange Zest Faberlic Donna Felice Lush Big