Designers » L » Cítrico « Grupos

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino

Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino Imagens Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino Imagens Eau de Cedrat L`Occitane en Provence Masculino Imagens

Eau de Cedrat de L`Occitane en Provence é um perfume Cítrico Masculino. Esta é uma nova fragrância. Eau de Cedrat foi lançado em 2015. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Noz-moscada e Gengibre as notas de fundo são Cedro e Madeira de Cashmere

Bergamota

Noz-moscada Gengibre

Cedro Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cedrat by L`Occitane en Provence.

Eau de Cedrat Resenhas de fragrâncias

gargaum
gargaum

Cítrico-aromático-musk (madeira passou longe). Refrescante, interessante para os dias de calor. Lembrou-me os perfumes da linha do CK Eternity, só que mais natural. Não é ruim, mas tb não é lá muito inovador.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau de Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau de Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cedrat de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cedrat de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Creed Virgin Island Water Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Monotheme Fine Fragrances Venezia Agrumi di Sicilia Geo. F. Trumper Extract of Limes Cologne Van Gils Between Sheets Tommy Hilfiger Tommy Jeans Carolina Herrera 212 H2O Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne JoAnne Bassett Sparkling Citrus Jo Wood Organics Langa Lush Big