Designers » L » Amadeirado « Grupos

Eau d'Iparie L`Occitane en Provence Feminino

Eau d'Iparie L`Occitane en Provence Feminino

fumado

Eau d'Iparie de L`Occitane en Provence é um perfume Amadeirado Feminino. Eau d'Iparie foi lançado em 2005. A fragrância contém Incenso e Mirra.

Incenso Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d'Iparie by L`Occitane en Provence.

Aegyptus

Eau d'Iparie Resenhas de fragrâncias

repausini
repausini

Mirra com a fumaça de incenso no fundo!!!

Ivanete

Ai, ai, meu irmão falou comigo da Alemanha ontem e perguntou se eu queria alguma coisa.
Eu falei chucrute kkkk,
Nem um perfuminho? Não, estou recuperada.
Agora que li tua resenha gatoburi, quero ser a velhinha na cadeira de rodas que vc quer empurrar barranco abaixo rrsrsr
#aflição de uma viciada em total recaída

gatoburi
gatoburi

Caraca, eu estou disposta a empurrar uma velhinha em cadeira de rodas num barranco para conseguir um vidro desse. Pensei que iria conseguir comprar em dezembro, quando vou dar um rolê na Alemanha, mas agora é oficial : está descontinuado mesmo. Ou as sobras aparecem por aqui como aconteceu com o Immortelle de Corse, ou vou chupar o dedo. Isso não é justo, porca la miséria !

migueldematos

Hoje cheirei o Midnight Poison e realmente tem algumas semelhanças, mas Eau d'Iparie é menos doce e mais especiado...

Ivanete

Puxa vida, agora também quero, ah, eu estava indo tão bem na minha terapia dos 10 passos pra me livrar da dependência perfumólatra, ou perfumaníaca, já não sei ao certo rs, acho que vou ter uma recaída.
Não vi na loja física daqui, há menos de um mês, vou dar uma olhada do site da loja.
Obrigada :)

migueldematos

Digamos que é o Oriente visto pelos olhos de um ocidental. Não é demasiado forte, não tem Oud e é bem comportado. Há quem diga que faz lembrar o Midnight Poison...

Ivanete

Eu li a tua resenha Miguel. Mirra com incenso dá um oriental, mas é um oriental do tipo ocidental ( sei que parece estranho rsrrs) ou lembra perfume árabe?

migueldematos

Uma fragrância ideal para quem gosta de aromas de resinas. É um oriental simples e com uma dose de frescura. Balsâmico, resinoso, especiado. Mas pelo facto de ter poucos ingredientes, se torna pouco complexo. E isso até é bom. Porque permite cheirar mesmo a mirra, com toques de incenso. É luxuoso sem ser opulento, é profundo sem ser complicado, é aconchegante sem ser muito quente. Sóbrio sem ser envergonhado. Muito interessante e ideal para usar no Outono, quando os ventos e as chuvas começam a aparecer mas ainda não está muito frio. O perfume para dar as boas vindas ao Inverno...

migueldematos

Este continua sendo produzido e vendido. O Amber, que tinha sido descontinuado, já voltou e está nas lojas, felizmente, pois é excelente!

migueldematos

Eu estou esperando este perfume em casa, deverá chegar em breve. Apenas testei numa loja e me pareceu um aroma excelente. Incenso, âmbar e especiarias, mas tudo de uma forma arejada. Não é muito forte nem pesado. Mais detalhes dentro em breve...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau d'Iparie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau d'Iparie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d'Iparie de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d'Iparie de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Man Gres Cabochard Givenchy Givenchy III Fragonard Les Naturelles: Patchouli Lalique Encre Noire Yves Saint Laurent Paris Viktoria Minya Hedonist Prince Matchabelli Golden Autumn Rochas Audace Lubin Akkad L.T. Piver Cedre Rania J Jasmin Kama Coquillete Sulmona Parfum d`Empire Musc Tonkin Terry de Gunzburg Ombre Mercure Pierre Cardin Centaure Cuir Etalon Reminiscence Noir Serge Lutens Five O`Clock Au Gingembre Serge Lutens Fumerie Turque Christian Dior Dioressence