Designers » L » Floral Verde « Grupos

Eau d'Azur L`Occitane en Provence Feminino

Eau d'Azur L`Occitane en Provence Feminino

tenho: 1 tive: 4

floral amarelo

Eau d'Azur de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Verde Feminino. Eau d'Azur foi lançado em 2004. Eau d'Azur foi criado por Fabrice Pellegrin e Alexis Dadier. A fragrância contém Mimosa, Almíscar, Heliotrópio, Cedro e Bergamota.

Mimosa Almíscar Heliotrópio Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d'Azur by L`Occitane en Provence.

Eau d'Azur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Eau d'Azur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Eau d'Azur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d'Azur de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d'Azur de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Gentiana Escada Escada Sport  Feeling Free Guerlain Precious Heart Revlon Charlie White Eau Jeune Orange Riviera Aramis New West for Her Weil Bambou Floris Seringa Boadicea the Victorious Delicate Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Eden No.3 D.S. & Durga Cowgirl Grass Odin 04 Petrana