Designers » L » Cítrico Aromático « Grupos

Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 L`Occitane en Provence Compartilhável

Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 L`Occitane en Provence Compartilhável

herbal
Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 L`Occitane en Provence Compartilhável Imagens

Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 de L`Occitane en Provence é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 foi lançado em 2009. A fragrância contém Cítricos, Toranja e Lúcia-lima.

Cítricos Toranja Lúcia-lima

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 by L`Occitane en Provence.

Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 Resenhas de fragrâncias

simonebel
simonebel

É uma fragrância citrica perfeita pro verão, com um cheirinho bem pronunciado de limão e laranja. Mas o grande defeito é a fixação pifia. Uma pena, mas mesmo assim eu amo! :)

Ana F.
Ana F.

Para quem é apaixonada por cítricos é uma ótima opção. Cheirinho maravilhoso de limão siciliano, altamente refrescante. Pena que a duração na pele é pequena. Perfeito para quem ama cheirinho de limão, é maravilhoso. :)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Fragrance 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Le Couvent des Minimes Eau des Minimes Cologne L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Guerlain Shalimar Parfum Initial Kenzo 5:40 PM in Madagascar Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever L`Occitane en Provence Verbena Mint L`Occitane en Provence Ambre & Santal Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant O Boticario Free Yves Saint Laurent Belle d`Opium Lancome O de L`Orangerie Lancome O d`Azur Phebo Limão Siciliano Hermes Eau des Merveilles Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Christian Dior Poison Girl Lancome Miracle Kenzo Flower by Kenzo Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Le Couvent des Minimes Cologne of Love