Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Cherry (Cerisier) L`Occitane en Provence Feminino

Cherry (Cerisier) L`Occitane en Provence Feminino

cereja
Cherry (Cerisier) L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Cherry (Cerisier) de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Frutado Feminino. Cherry (Cerisier) foi lançado em 2008. As notas de topo são Folha de Louro, Framboesa e Rosa as notas de coração são Peônia e Cereja as notas de fundo são Pau-brasil e Extrato de Cereja

Folha de Louro Framboesa Rosa

Peônia Cereja

Pau-brasil Extrato de Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry (Cerisier) by L`Occitane en Provence.

Cherry (Cerisier) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry (Cerisier) de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry (Cerisier) de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious Gucci Flora by Gucci Gorgeous Gardenia Lolita Lempicka Si Lolita Lancome O d`Azur L`Occitane en Provence Mandacaru L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse L`Occitane en Provence Cherry Princess Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Chance Eau Tendre Givenchy Very Irresistible Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh L`Occitane en Provence Fleur Cherie Givenchy Dahlia Noir L’Eau Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Versace Yellow Diamond Versace Versense Lancome O de L`Orangerie Givenchy Hot Couture O Boticario Ma Chérie Jeans Christian Dior Miss Dior (new)