Designers » L » Floral Frutado « Grupos

Cherry (Cerisier) L`Occitane en Provence Feminino

Cherry (Cerisier) L`Occitane en Provence Feminino

cereja
Cherry (Cerisier) L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Cherry (Cerisier) de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Frutado Feminino. Cherry (Cerisier) foi lançado em 2008. As notas de topo são Folha de Louro, Framboesa e Rosa as notas de coração são Peônia e Cereja as notas de fundo são Pau-brasil e Extrato de Cereja

Folha de Louro Framboesa Rosa

Peônia Cereja

Pau-brasil Extrato de Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry (Cerisier) by L`Occitane en Provence.

Cherry (Cerisier) Resenhas de fragrâncias

Cherry (Cerisier) by L`Occitane en Provence 4.00 out of 5 based on 11 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry (Cerisier) de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry (Cerisier) de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious Lolita Lempicka Si Lolita Lancome O d`Azur L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse L`Occitane en Provence Mandacaru L`Occitane en Provence Cherry Princess Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Chance Eau Tendre Gucci Flora by Gucci Gorgeous Gardenia Givenchy Very Irresistible Givenchy Dahlia Noir L’Eau Versace Yellow Diamond Versace Versense Lancome O de L`Orangerie O Boticario Ma Chérie Jeans Issey Miyake Pleats Please Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette L`Occitane en Provence Eau Ravissante Cacharel LouLou Lanvin Eclat d’Arpège