Designers » L » Floral « Grupos

Cherry Blossom L`Occitane en Provence Feminino

Cherry Blossom L`Occitane en Provence Feminino

cereja
Cherry Blossom L`Occitane en Provence Feminino Imagens Cherry Blossom L`Occitane en Provence Feminino Imagens Cherry Blossom L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Cherry Blossom de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Cherry Blossom foi lançado em 2007. As notas de topo são Cereja, Frésia e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Lírio-do-vale e Flor de Cereja as notas de fundo são Pau-brasil, Âmbar e Almíscar

Cereja Frésia Cassis ou groselha preta

Lírio-do-vale Flor de Cereja

Pau-brasil Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry Blossom by L`Occitane en Provence.

Les Petites Folies 07:30

Cherry Blossom Resenhas de fragrâncias

fernandretto
fernandretto

naht, tenho a mesma sensação que você.
Quando o sinto no borrifador, até gosto, mas na pele eu sinto uma melancia estragada, muito parecido com o cheiro que sinto no L'eau d'Issey. Vejo a maioria das resenhas dizendo que sentem um cheiro fresco, suave, de banho etc enquanto eu sinto fruta podre e penso: que doideira!!! A relatividade da nossa percepção olfativa é muito curiosa, acho muito legal isso.

Esse é recomendado pra quem gosta de notas aquáticas e de cereja não muito doce. Fixação e projeção suaves.

naht
naht

comprei no escuro e na minha pele surgiu uma nota aquatica muito horrivel que me lembra melancia (mas uma melancia bem doce e passada) junto com uma cereja bem ardida...me embrulhou o estomago. todas as vezes que cheirava esse perfume ficava enjoada, e olha que não costumo enjoar fácil com cheiros. dei graças a deus quando o vendi e não topei mais com o cheiro dele pelo meu guarda-roupa. recomendo não comprar no escuro se vc não se dá bem com notas aquáticas

lorelore
lorelore

Cheirinho de suco! Suave, fresco, delicado. É um dos meus perfumes preferidos.

MIIH
MIIH

Maravilhoso! Doce amadeirado sinto um toque ardido nele,pena não ter boa projeção só falta isso.

Ayu
Ayu

Sabe quando dizem que é o perfume que escolhe a pessoa?
Houve um tempo em que eu usava ele direto, se não todo dia.
Há 2 anos uso o Cherry Blossom e sinto uma delicadeza imbatível, um "quê" a mais nele que não acho em perfume nenhum.
Não vou dizer que sinto de fato as cerejeiras nele, porque eu não conheço muito bem o cheiro delas. Mas sinto muito na saída a frésia, um tico de musk e um cheirinho de fruta que se torna docinho. A saída é a minha parte favorita! Quando caminho logo após borrifá-lo, meu nariz é atingido de forma "pinicante", mas muito prazerosa. A cereja vai ficando bem evidente e a fragrância vai se tornando cada vez mais equilibrada na minha pele. Esse raro equilíbrio entre o frutado e o floral, com um toque doce e almiscarado, pra mim torna o Cherry Blossom uma das obras primas da L'occitane.

Ele consegue ser suave no ponto certo, dura na minha pele bem até (em média 4h, 6h) e sempre recebo elogios usando ele -- mais nas primeiras horas. Como gostava de permanecer perfumada, eu lembro que tinha que ficar reaplicando ao longo do dia.

Me faz pensar de cara em passeios em parques, dias ensolarados (coisa rara na minha cidade); Contudo, como a Renata disse, acho que ele fica muito bem, sim, em qualquer situação. É bem coringa, apesar de se sair melhor no calor!
Lembro que minha prima gostou tanto desse cheirinho que acabou comprando pra ela também, e agora é um perfume que nós duas teremos sempre.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Muito gostosinho...uso para ficar em casa mesmo. Parece que acabei de sair do banho. Só não dura muito em mim. Uma pena. Poderia ter esse cheirinho com fixação maior...

foflyne
foflyne

Que perfume mais delicado!
Quando passei e perguntei a opinião para minha mãe que o sentiu pela primeira vez, ela me disse que "tem cheiro de alma". Estranhei sua descrição, mas talvez faça sentido: deve ter sido o perfume que Psiquê usava enquanto dormia, e Eros a olhava relutante sem saber se a atingiria com o amor ou com a rejeição (e "psique" do grego pode ser entendido como "alma" ou "borboleta", mas não me delongarei na explicação do sentido do último ou do mito de Eros e Psiquê).

Na primeira borrifada, sinto um cheiro de galhos de árvores bem tenros, uma madeira bem sorrateira. Em seguida as notas doces frutadas. O fundo é um almíscar bem leve, bem ameno. Para os dias de frio em que usei, era uma maravilha, principalmente depois do banho, é uma sensação que dura por horas. Só achei que sentiria algo parecido pela manhã ou mesmo à tarde - tal fenômeno que não ocorreu - e assim prevaleceram as notas florais, o que me pareceu bem diferente (mas não ruim).

Por isso é que podemos dizer que é um perfume bastante versátil, usável em diversas ocasiões. Eu tenho um estilo menos formal, então me sinto bem confortável. É um perfume muito suave, para quem realmente tem aversão a perfumes fortes e marcantes. Por outro lado, em uma situação mais pomposa, há outras soluções mais adequadas.

A projeção é mediana, a fixação também.

Renata77
Renata77

Mais um da L'occitane que estou amando! Um cheirinho tão delicado e agradável! Ele vai com tudo:Cinema, almoço, jantar, trabalho, festinhas, perfeito pra namorar e até pra ficar em casa. É aquele floral limpinho, que depois do banho prolonga a sensação de frescor e bem estar. Muito feminino e romântico. Apaixonada!

simonebel
simonebel

Logo que experimentei, não gostei tanto desse perfume. Achei ardido e azedo demais em mim. Mas uns anos se passaram, experimentei novamente e não sei o que houve, mas foi amor a primeira vista.

É um floral muito fresco, levemente doce e otimo para tempos quentes. O ardido que tanto me incomodava antes, não sinto mais. :)

Fatima Maria
Fatima Maria

Amo!
Uso litros todo verão! Devia ser sócia da L'occitane!

Trilha sonora: Raça Negra - Quando Te Encontrei

raquel rodrigues dias
raquel rodrigues dias

Um cheiro de melão ! Usei para ir para a escola é muito gostoso porque gosto de melão kk.
tenho o de 100 ml acho que com certeza deve ser usado no verão porque o é meio cítrico só que não é ardido porém ele é bem fraquinho =C.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Gostei muito da atuação dele no verão!!! no inverno eu achava tosco porque não sentia nada do almiscar... que agora está aqui, firme e forte mesmo depois de 6 horas de aplicação! No final dele, em mim, prevalece, se usado no inverno, a flor de cerejeira e a cereja, e, se usado no verão, a flor de cerejeira e o almiscar ficam mais evidentes. Levemente adocicado, não dá dor de cabeça.
Silagem de baixa para moderada e fixação de moderada para intensa.

loveparfum
loveparfum

essa flor de cerejeira é tudo...

edna rocha
edna rocha

um perfume deliciosa pr usar no dia dia..mas a noite tbm ,se for uma noite verão então fica lindoooooo e maravilhoso

mimimiti

Como provei de novo, no calorão de Florianópolis, vim deixar minha opinião novamente.
No início mostra-se mais azedinho (azedinho, não azedão), mas conforme "assenta" na pele, vai se tornando mais adocicado. É perfume com cheiro de banho tomado, bem agradável e suave, perfeito para verão.
Não é invasivo e não grita por atenção. Não me recordo exatamente de quanto tempo ele durou na pele, mas ele não exala. Agradável, mas ainda não sei se quero um pra chamar de meu.

mimimiti

Leve, suave, fresco.. É bem a carinha do verão mesmo. É cheiro de banho tomado, é um cheiro "limpo". Peca muito, muito mesmo, na fixação.

Gabriela
Gabriela

Delicioso!!!!!!! Suave, fresquinho, levemente doce!!! Perfeito pro verão!!!! Realmente não dura muito, em mim umas 3 horas...mesmo assim acho que vale!

gatoburi
gatoburi

Como eu gosto de florais, adoro esse. Já estou no segundo vidro É floral, mas fresquinho, leve e gostoso, um grande perfume de verão. Como bom L'Occitane, não dura tanto, 4 horas no máximo no verão, 6 horas no inverno, mas eu também tenho o perfume sólido, que levo na bolsa para dar os retoques. A projeção é discreta.

Fresco e bem suave, uma segunda pele!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

É um cítrico gelado... pra quem gosta de suavidade e perfumes não tão doces...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Cherry Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Cherry Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry Blossom de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry Blossom de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Prada Infusion d'Iris Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Kenzo Amour Elie Saab Le Parfum Christian Dior Midnight Poison Guerlain Shalimar Parfum Initial Moschino Cheap & Chic I Love Love Chanel Coco Mademoiselle Giorgio Armani Armani Code for Women Lancome Miracle Chanel Chance Eau Fraiche Guerlain Idylle Lolita Lempicka Lolita Lempicka Cacharel Noa Guerlain Insolence Christian Dior Miss Dior (new) Montblanc Présence d'une femme