Designers » L » Floral « Grupos

Bromelia L`Occitane en Provence Feminino

Bromelia L`Occitane en Provence Feminino

Bromelia de L`Occitane en Provence é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Bromelia foi lançado em 2014. A fragrância contém Bromelia.

Bromelia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bromelia by L`Occitane en Provence.

Bromelia Resenhas de fragrâncias

Robebeta
Robebeta

Gostei demais, esse é um que não enjoa. Quando aplico na roupa ele remete a cheiro de amaciante, mas não é ardidinho. Fixação mediana. Ótimo custo/ benefício.

Marieta
Marieta

Que perfume delicinha! Bem suave, floralzinho levemente adocicado. Li em alguma resenha sobre que a pessoa o definiu como "geléia de flores" e é exatamente isso! Uso mais a noite, acho que no inverno vai ser ótimo, já que eu sofro de enxaqueca com aromas muito fortes ou doces.

agnese
agnese

Uma delícia!
Fresco e confortável, eu adoro usá-lo para dormir. Ele me dá uma sensação gostosa de "banho tomado". Ele fixa muito bem e não exala muito, o que é positivo. Intimista e gostoso, ele possui um excelente preço.
Recomendo experimentar!

Bromelia by L`Occitane en Provence 4.29 out of 5 based on 22 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Bromelia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Bromelia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bromelia de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bromelia de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Aguape Lancome O de L`Orangerie Guerlain Idylle Christian Dior Pure Poison L`Occitane en Provence Mandacaru Kenzo Kenzo Amour Roberto Cavalli Just Cavalli Elie Saab Le Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Nina Ricci La Tentation de Nina Christian Dior Hypnotic Poison Guerlain Shalimar Parfum Initial Yves Saint Laurent Cinema Calvin Klein Beauty Kenzo L'Eau par Kenzo Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Guerlain Terracotta Le Parfum Kenzo Kenzo Amour Florale Chloe Chloe Eau de Parfum Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette