Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Ambre L`Occitane en Provence Feminino

Ambre L`Occitane en Provence Feminino

Ambre L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Ambre de L`Occitane en Provence é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Ambre foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Delphine Thierry As notas de topo são Bergamota e Frésia as notas de coração são Ládano e Fava Tonka as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Cedro

Bergamota Frésia

Ládano Fava Tonka

Âmbar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre by L`Occitane en Provence.

Ambre Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Esse perfume é uma maravilha! Misterioso, quente,noturno e invernal. Não tem nas notas mas sinto claramente o incenso nele. Um incenso adocicado.O âmbar deixou ele quente e cremoso.Ficou simplesmente fantástico! Assim que eu senti esse cheiro,me veio uma sensação,uma lembrança talvez. Imaginei um hotel antigo, com aquelas madeiras pesadas. Esse hotel fica em um lugar muito frio. E dentro dele,aquele cheiro antigo e gostoso. Tem ambientes com cortinas pesadas de veludo vinho,lareira, e as pessoas bebem,jogam e contam histórias. Viagens à parte, é um cheiro envolvente e viciante. Forte e marcante mas sem ser agressivo. Não senti fruta nem flor. Na minha pele ele é: Madeira Incenso e Baunilha com Fava Tonka. Raro. Vale a pena procurar por um!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Ambre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Ambre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Victoria`s Secret Amber Romance L`Occitane en Provence Ambre & Santal Lancome La Vie Est Belle L`Eau de Toilette Givenchy Pi L`Occitane en Provence Cherry Blossom Thierry Mugler Alien L`Occitane en Provence Miel & Vanille (Honey  & Vanilla) L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Guerlain Shalimar Lancome Tresor Midnight Rose Christian Dior Dune Jessica Simpson Fancy Yves Saint Laurent Cinema Amazonia Viva Preciosa Joop! Joop! Le Bain Yves Saint Laurent Nu Aquolina Chocolovers