Designers » L » Oriental Amadeirado « Grupos

Ambre L`Occitane en Provence Feminino

Ambre L`Occitane en Provence Feminino

Ambre L`Occitane en Provence Feminino Imagens

Ambre de L`Occitane en Provence é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Ambre foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Delphine Thierry As notas de topo são Bergamota e Frésia as notas de coração são Ládano e Fava Tonka as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Cedro

Bergamota Frésia

Ládano Fava Tonka

Âmbar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre by L`Occitane en Provence.

Ambre Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre L`Occitane en Provence Ambre fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre L`Occitane en Provence Ambre, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre de L`Occitane en Provence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre de L`Occitane en Provence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Givenchy Pi Guerlain Shalimar Christian Dior Dune Amazonia Viva Preciosa Yves Saint Laurent Nu Givenchy Dahlia Noir L’Eau Lolita Lempicka Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Sisley Eau du Soir Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Fendi Fan di Fendi O Boticario Femme.com Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Nina Ricci La Tentation de Nina Cartier La Panthere Shiseido Feminite du Bois Kenzo Flower by Kenzo Oriental Natura Water Bath Rara Priprioca